Sei o que isso e mano, a casa que comprei em meu nome para os meus pais levou um ano a ser aprovado, faltava sempre uma mariquice qualquer, ate no dia da escritura teve de ser adiada por uma não bater certo....
Acho que fazes bem em te impor e bater o pé, eles e que são os grandes senhores levam vidas dignas de reis, acho que podiam facilitar os mais pequenos nestas alturas, alias deviam, e e por isto que o pais também não vai para a frente...
Na minha humilde opinião, legalizar é ficar dentro da lei, se fores legalizar com umas jantes mais esteritas, não vais legalizar nada... se tiveres o azar de parar numa operação se stop, com as jantes 3cm fora da carroceria, não é certamente por teres essa medida de pneu no livrete que te vais safar da ipoB e multa se tens ideia de manter esse set só para dias de exposição, não gastes o dinheiro na legalização se realmente gostas das jantes para uso diário, perdes o amor a mais alguns € e mandas cortar uma polgada, soldas os espaçadores e até mandas alargar as da frente, e aí sim tens umas jantes que te permitem andar com elas todos os dias, e sem teres problemasEu vou legalizar 19 vou tentar ao máximo meter a roda dentro ainda posso mexer em várias coisas, como vou legalizar 215/35 r19 e 245/35 r19 caso as jantes não fiquem como quero, compro umas 8,5j para trás também, ou então fica apenas para dias de festa, e as RH depois vão para legalizar também que já voltaram ao dono outra vez
Na minha humilde opinião, legalizar é ficar dentro da lei, se fores legalizar com umas jantes mais esteritas, não vais legalizar nada... se tiveres o azar de parar numa operação se stop, com as jantes 3cm fora da carroceria, não é certamente por teres essa medida de pneu no livrete que te vais safar da ipoB e multa se tens ideia de manter esse set só para dias de exposição, não gastes o dinheiro na legalização se realmente gostas das jantes para uso diário, perdes o amor a mais alguns € e mandas cortar uma polgada, soldas os espaçadores e até mandas alargar as da frente, e aí sim tens umas jantes que te permitem andar com elas todos os dias, e sem teres problemas
as jantes são lindissimas, adorava ter umas na sportback ou até na Viano, agora teres isso em casa parado só para andar uma vez por ano é quase um crime
WTFFF? CORTAR? SOLDDAR? :||
Se ele legalizar a medida, os azuis não o podem multar nem ipoB pois está legal!
WTFFF? CORTAR? SOLDDAR? :||
Se ele legalizar a medida, os azuis não o podem multar nem ipoB pois está legal!