Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Test Fit, novos espaçadores (página 92)
Olá Caro amigo... Só hoje estive aqui vêr o k tem postado aqui nas últimas mensagens sobre a legalização das jantes.
Eu no passado bem recente, tive o meu velhinho, mas adorável HONDA CONCERTO, só me desfiz dele pk emigrei para frança e sendo a gasolina não interessava. Mas esteve em minha posse quase 20 anos, estava novo e estimado e foi uma pena ter k o vender.
Bem o k quero dizer é k na altura tive k legalizar as rodas, pois meti jante maior e fiz-lo em Braga, na pista k lá tem. Agora não me recordo o nome pois foi alguns anos. O teste é muito bruto com o carro, eles levam o carro aos limites, penso k nem vais querer vêr mas tem k ser. Fui duas vezes, pk infelizmente reprovei da primeira vez, só pk a roda da frente do lado do passageiro saia fora da aba. Tive azar pk foi de uma vez eu distraido raspei num carro e o apoio entrou para dentro, mas uma coisa tão pequena k só mesmo a medir dava para vêr. Tive k ir a um mecánico pedir para rectificar essa insignificancia e voltar lá para uma reinspeção. A pagar de novo...
Podes pensar k dá para subornar as pessoas de lá! Errado, pois eles tiram fotos ao carro de vários angulos a vêr se as rodas estão dentro das abas e com as respectivas medidas. É tudo ao pormenor. Depois essas fotos vão para ser analisadas, não só por eles, creio k são enviadas para algum lado, são inseridas no sistema.
Por isso pelas fotos k vi do teu carro, principalmente a traseira, eu nem me dava ao trabalho de ir assim. Reprovas na hora, estão muito saidas fora, apesar de dizeres k é pouco, eu digo-te é um exagero comparado com a minha k me fez reprovar. Agora é contigo, se queres arriscar pagar para depois ter k ir de novo. Espero k leves a sério este conselho, passei pelo mesmo na altura
- - - - - - - - - -
tens razão no que dizes. o pneu tem de estar para dentro e não a jante.
alias na lta o tipo andou a rondar bem o meu porque no desenho das cassiopeia, o raio sai mais para fora que o resto da jante. mas ele com uma régua grande encostou e o pneu estava para dentro e prontos. mas foi mesmo à rasquinha visto que o raio sai da carroçaria. no teu caso o pneu também sai para fora...
Acho engraçado ver aqui dizerem k a jante não precisa de estar por dentro?!?!?
Eu não estou aqui a querer criticar ninguém, mas é completamente errado. Tanto a jante como pneu não podem passar fora nem estar roçar em lado nenhum. Eu falo por expriência própria, passei por isso como disse na outra mensagem