Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão fotografica, Jantes a rolar (página 97)
muito bom mesmo..... que pneus estas usar amigo e qual e a largura das jantes??
Os pneus não sei de côr, ainda são os mesmos que tinha o ano passado. Largura de jantes 11j com pneu 245/35 r19
O que estás à espera pra legalizar isso então? O que te impede?
Que isso fica bem no carro ninguém duvida...agora se nunca mais regularizas essa situação é que fazes com que a malta duvide que tal seja possível...8)
Não posso para já a compra da casa levou-me os € todos LOL, até ao LOW tenho de tratar desta situação, se não tratar não vou ao evento pois não as vou levar na mala
Continuo a dizer..... que não passas dos 40km/h com essas jantes
Ainda ontem passei, por isso é que lambeu o pneu x'D a estrada também era má
Quando conseguires legalizar isso que está aí, avisa para o pessoal saber como se faz...
Na boa, depois mostro-te.
Bruto???brutalissmo..grandes fotos..grandes maquinas..parabens
Obrigado
ehehe
Eu pessoalmente n consigo gostar da jante tão saida para fora.. mas Amo a jante em si!
Eu gosto mas não muito, ainda vai mais um bocado para dentro vais ver
As jantes são quase as mesmas que OEM mas em 19
Ele se calhar vai meter uma turbaçazorra naquilo, ou compressor, e depois sim, já fica qualquer coisita
a questão não é essa..... não disse que se arrastava.. disse sim, que se for mais depressa e apanhar alguns declives na estrada.... o pneu vai dar muuuuuuuitos beijnhos na chapa
Já ontem deu so de cair nos buracos, mas também estava baixo de mais, pois só passava um cartão entre chapa e pneu
Esse A4 com as Gallardo ficam do caraças, brutal...
Já agora, belas fotos.
Obrigado pessoal, está ai o video do carroço, com um reverse Rake mas pronto não é muito
- - - - - - - - - -
O carro com as lambo e o rebaixe fica mesmo brutalesco!
Parabéns!
Obrigado
ehehe
- - - - - - - - - -
Também fez ontem
180.000kms , 30.000kms feitos na minha mão, problemas que tive até hoje, servo freio, bomba central de travões e poli do alternador. Resto são revisões normais
Muito contente com o carrito