Lindo !!!!!!!!!!!!!!!!
Um abuso, agora era uns choques USP "all around"
Está mesmo um espanto!
Next tens que por isso full s4 (incluindo motor)
mas se calhar e melhor o motor
Epá eu apostava mesmo no "deixa tar que tá bom"...8)..não querendo ferir susceptibilidades mas, quase que é um exclusivo andar, tal e qual, como veio ao mundo...
Acreditas que penso o mesmo? Existe tanto ''pseudo'' e carros com look S4, ou com USP. Eu até gosto do meu carro como está, simples, clean, sem nada de pseudo. Se continuar assim, com o mesmo motor não mudo o look mas se meter outro motor ai já penso em acompanhar com o look exterior
Faz agora dois anos que tenho aqui o kit usp,grelhas,spoiler cabrio s4, metade dum choques para aplicar...
Claro que tenciono montar tudo mas......planos para tal é que coise...btw olha o "ronco" do 4.2 !!!8)
Faz agora dois anos que tenho aqui o kit usp,grelhas,spoiler cabrio s4, metade dum choques para aplicar...
Se quiseres vender, não quero que fiques com isso a estorvar na garagem
Se quiseres vender, não quero que fiques com isso a estorvar na garagem
:lol: :lol: :lol:
exteriormente a unica coisa que fazia era choques traseiro à 1.8T bufas de 80 ou 90 e não mexia mais..
Já tive as bufas, tanto as do turbo como da rs4 mas foram-se quem sabe se aparece umas baratas
O video esta bacano, pena o largo da fonte nao estar iluminado tinha ficado melhor, parabens o carro esta a ficar mesmo em outro nivel.
O Epic... Quem fez o video é um rapaz que tem um ibiza azul e jantes brancas de ODV?