[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos e videos ;) (página 97/98)

Epá eu apostava mesmo no "deixa tar que tá bom"...8)..não querendo ferir susceptibilidades mas, quase que é um exclusivo andar, tal e qual, como veio ao mundo...:p :p

Lindo !!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado também gosto muito :D

Um abuso, agora era uns choques USP "all around" :p

Hehehe eu se o fizesse era S4 all around :D

Está mesmo um espanto! :)
Next tens que por isso full s4 (incluindo motor) :green:

Sempre foi essa a ideia, mas agora a casa vai-me levar os € todos durante uns bons tempos, as mods seguintes é só para manter no bom estado que se encontra :) quando puder logo se verá pois não tenho qualquer interesse em vender o meu carro :p

mas se calhar e melhor o motor

2,7 biturbo all the way!

Epá eu apostava mesmo no "deixa tar que tá bom"...8)..não querendo ferir susceptibilidades mas, quase que é um exclusivo andar, tal e qual, como veio ao mundo...:p :p

Acreditas que penso o mesmo? Existe tanto ''pseudo'' e carros com look S4, ou com USP. Eu até gosto do meu carro como está, simples, clean, sem nada de pseudo. Se continuar assim, com o mesmo motor não mudo o look mas se meter outro motor ai já penso em acompanhar com o look exterior :)

Acreditas que penso o mesmo? Existe tanto ''pseudo'' e carros com look S4, ou com USP. Eu até gosto do meu carro como está, simples, clean, sem nada de pseudo. Se continuar assim, com o mesmo motor não mudo o look mas se meter outro motor ai já penso em acompanhar com o look exterior :)

Faz agora dois anos que tenho aqui o kit usp,grelhas,spoiler cabrio s4, metade dum choques para aplicar...:green: :green:

Claro que tenciono montar tudo mas......planos para tal é que coise...btw olha o "ronco" do 4.2 !!!8)

Faz agora dois anos que tenho aqui o kit usp,grelhas,spoiler cabrio s4, metade dum choques para aplicar...:green: :green:

Claro que tenciono montar tudo mas......planos para tal é que coise...btw olha o "ronco" do 4.2 !!!8)

Heheh eu também á uns tempos era para ter mandado vir um choques S4 da frente mas fiquei quieto :green: pois o carro levou tudo novo na marca á menos de um ano :p

Sinceramente entre 4.2 ou 2,7 biturbo não sei qual escolher, pois o 2.7 dá para mexer mais facilmente, só iria para o 4.2 se mete-se kompressor :D

exteriormente a unica coisa que fazia era choques traseiro à 1.8T bufas de 80 ou 90 e não mexia mais..

Se quiseres vender, não quero que fiques com isso a estorvar na garagem :green:

:lol: :lol: :lol:

exteriormente a unica coisa que fazia era choques traseiro à 1.8T bufas de 80 ou 90 e não mexia mais..

Já tive as bufas, tanto as do turbo como da rs4 mas foram-se :x quem sabe se aparece umas baratas :D

O video esta bacano, pena o largo da fonte nao estar iluminado tinha ficado melhor, parabens o carro esta a ficar mesmo em outro nivel.

O Epic... Quem fez o video é um rapaz que tem um ibiza azul e jantes brancas de ODV?

O video esta bacano, pena o largo da fonte nao estar iluminado tinha ficado melhor, parabens o carro esta a ficar mesmo em outro nivel.

Obrigado, fiquei mesmo com pena do largo estar com a luz off... e ainda para mais, estava cheio de carros... pois estava a haver uma festa... Mas foi fixe porque houve pessoas que vieram ter connosco para ver os carros :D

O Epic... Quem fez o video é um rapaz que tem um ibiza azul e jantes brancas de ODV?

Ya é ele mesmo, o joão :) começou agora na fotografia e nos videos por hoobie :D

Back