[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos e videos ;) (página 97/98)

Bem para manter isto actualizado, as novas mods são:

Tecto todo descolado ( não me perguntem como que eu não faço a minima... á um mês começou a descolar um bocado, hoje cheguei ao carro... Ok....)
Dois braços de suspensão a fazer barulho (deve ser de andar alto :lol: )
Meu tecto do lado de fora, já não tem verniz, poli mas está baço, e o lip s4 da mala indo pelo mesmo caminho...
Um médio F*dido... Basta trocar a lampada que por azar é do lado que tenho de tirar o farol fora...
Pneus nos arames, quando digo arames é mesmo...

Foto da cena de á um mês atrás :lol:
995591_580828351938095_907404993_n.jpg

E pronto é a lista de mods que foi feita este mês.... :lol:

Até outubro, o que vai levar:

Tecto forrado... Ainda não sei como vou forrar, se mudo ou não, se mete em camurça... não sei...
Tirar a tampa da mala fora, pois o ex dono para meter o ''aileron'' s4 aparafusou á mala...
Braços de suspensão vão ficar assim, quando mudar, mudo todos e de marca boa...
Está a 500km's de fazer a revisão, por isso, Oleos, filtros e afins, o normal também vai ser feito.
Pneus ainda não sei o que vou fazer, pois tenho dois set's de jantes em casa a ganhar pó, a ideia era invés de pagar o mesmo que dois pneus Potenza, legalizava as outras medidas e metia estas de lado, logo verei se os €€€ esticam...

A revisão a ver se é feita até Agosto pois as férias no Algarve chamam-me :p
Por mais uns tempos vai ficar assim... A unica coisa que vai levar assim que tiver tempo, que isto da casa, ocupa-me o tempo e a carteira toda....

Já agora alguem sabe como eu tiro os meus originais de plástico?? É que tenho receio de riscar a pintura...

Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Novas Mod's (pág 101)

ja que tens de gastar em pneus, legaliza, ou vais andar assim com os pneus???

não percebo a logica, não montas as outras jantes com medo de uma multa porque não estão legalizadas, e depois vens dizer que andas com os pneus nesse estado à um mês...

Aí essas mod's manhosas :evil:
Toca a forrar o tecto, pintar o e por pneus novos senão arriscaste a ter um desgosto
Quanto às door sills s4 que vão elas para o sítio! ;)

Epic depois diz me onde vais forrar o teto ou assim, o meu também veio nesse estado quando o comprei e quando poder quer fazer essa mod.

belo UP sin senhor. . tens de tratar disso. . .

em relaçao aos pneus, legaliza isso e andas com um desses SET's que tens por casa. . pelo menos fica mais bonito do que com essas jantes que tens :D :D

ja que tens de gastar em pneus, legaliza, ou vais andar assim com os pneus???

Sinceramente não sei, estes pneus já andam assim á uns 1000/1500km's porque nem reparei para ser sincero, não é habito olhar para os pneus... a cena é eu so tenho no livrete pneus 235/45 r17 e os que tenho montados no carro é 225/45 r17, para mudar tem que ser os 4, e eu não gosto de pneus usados, prefiro comprar os potenza são caros mas bons, e isso fica por 500€ quando duas legalizações devem ficar pelo mesmo valor...

vai indo com um fio de pesca por de baixo dos frisos.... prepara-te para uma dor de cabeça :p :p :p

Parece-me uma boa ideia, vai dar trabalho mas vale a pena :D

Não sei como tens coragem de andar assim com os pneus :o

Nem eu, e ás vezes abuso, estupidez... até agosto já tenho uns novos ou então outras jantes no sitio :)

Acredita.... sujeito a rebentar um pneu..... e pronto....o resto pode acontecer tanta coisa..

Sim eu sei, ainda está na camada de ''corda'' ainda não está nos arames mesmo, e como estão só a meio do pneu nem é assim tão mau, mas vai ser resolvido o mais rápido possivel :)

não percebo a logica, não montas as outras jantes com medo de uma multa porque não estão legalizadas, e depois vens dizer que andas com os pneus nesse estado à um mês...

É que andar assim com os pneus levo multa de 30€ andar com jantes não averbadas no livrete acho que dá direito a IPO B...

Aí essas mod's manhosas :evil:
Toca a forrar o tecto, pintar o e por pneus novos senão arriscaste a ter um desgosto
Quanto às door sills s4 que vão elas para o sítio! ;)

Yap, estou quase de férias por isso antes de ir para o algarve logo decido o que fazer , falta só umas semanas :p

Epic depois diz me onde vais forrar o teto ou assim, o meu também veio nesse estado quando o comprei e quando poder quer fazer essa mod.

Eu vou forrar numa casa ao pé do IKEA em alfragide, todos dizem ser o melhor, mas pelo que sei paga-se bem também, mas eu prefiro pagar mais e ficar bem servido do que pagar pouco e ficar uma m*rda :p Só ainda não sei em que tecido forrar... hummm...

belo UP sin senhor. . tens de tratar disso. . .

em relaçao aos pneus, legaliza isso e andas com um desses SET's que tens por casa. . pelo menos fica mais bonito do que com essas jantes que tens :D :D

Yap é essa a ideia, as RH passam na boa, agora as Lambo... Ainda vou ter de ver :p

aquilo sai bem.... se conseguires arranjar uma peça plastico tipo chave fenda... metes por baixo e forças um bocadinho isso sai... nas s4 nao sei se sao novas mas se nao forem convem meteres fita dois lados da boa...... e fica no sitio

Alcantara...8)

Acho que é o que fica melhor :p da cor do nosso interior :D

aquilo sai bem.... se conseguires arranjar uma peça plastico tipo chave fenda... metes por baixo e forças um bocadinho isso sai... nas s4 nao sei se sao novas mas se nao forem convem meteres fita dois lados da boa...... e fica no sitio

Tenho de tentar, a ver se perco algum tempo o fim de semana :D Obrigado amigo ;)

ve la se mandas um set aqui para o algarve pah :D

Vou para o Algarve em Agosto, posso ir com um set montado :lol: tava a pensar ir com as lambo :p

Back