Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos e videos (página 97/98)
Bem para manter isto actualizado, as novas mods são:
Tecto todo descolado ( não me perguntem como que eu não faço a minima... á um mês começou a descolar um bocado, hoje cheguei ao carro... Ok....)
Dois braços de suspensão a fazer barulho (deve ser de andar alto :lol: )
Meu tecto do lado de fora, já não tem verniz, poli mas está baço, e o lip s4 da mala indo pelo mesmo caminho...
Um médio F*dido... Basta trocar a lampada que por azar é do lado que tenho de tirar o farol fora...
Pneus nos arames, quando digo arames é mesmo...
Foto da cena de á um mês atrás :lol:
E pronto é a lista de mods que foi feita este mês.... :lol:
Até outubro, o que vai levar:
Tecto forrado... Ainda não sei como vou forrar, se mudo ou não, se mete em camurça... não sei...
Tirar a tampa da mala fora, pois o ex dono para meter o ''aileron'' s4 aparafusou á mala...
Braços de suspensão vão ficar assim, quando mudar, mudo todos e de marca boa...
Está a 500km's de fazer a revisão, por isso, Oleos, filtros e afins, o normal também vai ser feito.
Pneus ainda não sei o que vou fazer, pois tenho dois set's de jantes em casa a ganhar pó, a ideia era invés de pagar o mesmo que dois pneus Potenza, legalizava as outras medidas e metia estas de lado, logo verei se os €€€ esticam...
A revisão a ver se é feita até Agosto pois as férias no Algarve chamam-me
Por mais uns tempos vai ficar assim... A unica coisa que vai levar assim que tiver tempo, que isto da casa, ocupa-me o tempo e a carteira toda....
Já agora alguem sabe como eu tiro os meus originais de plástico?? É que tenho receio de riscar a pintura...