[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Novas Mod's (pág 101)

Acho que é o que fica melhor :p da cor do nosso interior :D

Vai ver o project do Nokito que ele tem os trims dele forrados a alcantara (cinza)..e eu tenho também mas em preto...:green:

É um material excelente!!!É preciso um bocadinho de cuidado para tratar mas que fica muito bem fica!8)

Vai ver o project do Nokito que ele tem os trims dele forrados a alcantara (cinza)..e eu tenho também mas em preto...:green:

É um material excelente!!!É preciso um bocadinho de cuidado para tratar mas que fica muito bem fica!8)

Que achas de um tecto Sline? É capaz de ficar feio pois o interior é cinza :|

Que achas de um tecto Sline? É capaz de ficar feio pois o interior é cinza :|

Esquece meo...vai ficar cagada...no máximo trims preto.(e as outras secções pretas que já vêm de origem)

É uma superficie muito grande e preto fica ali uma "quebra estética" na cor, enorme..:|.Acho que vais logo querer forrar o restante...

olha meus parabens esta 5 estrelas gostei vastante da jantes pretas que tinhas mas eu no teu prefiro ver da cor que tens agora se o teu carro fose vermelho, amarelo, azul claro acho que ficava melor preto mas esta um espetaculo aquel abraco

olha meus parabens esta 5 estrelas gostei vastante da jantes pretas que tinhas mas eu no teu prefiro ver da cor que tens agora se o teu carro fose vermelho, amarelo, azul claro acho que ficava melor preto mas esta um espetaculo aquel abraco

Obrigado :D as jantes pretas ainda as tenho, por acaso gosto de as ver mas preferia noutra cor um bocado mais ''neutra'' :D

Abraço

O D.I.Y é bom mas usa antes cola de contacto em spray, e cuidado que mesmo assim as vezes passa para fora do tecido. Tens em Odivelas uma casa de tecidos auto que tem tudo.

Em principio vou mandar fazer mesmo, que é para aguentar um bom tempo :)

Ainda não consegui fazer mais nada no carro... anda tudo louco de trabalho, não dá tempo pra nada...

Bem carro no estaleiro mods:

Óleos
Filtros
e um check um geral pois acho que tenho um apoio de caixa e motor nas lonas :)

A nível de motor já fica bom para a viagem e + 15.000kms.
Agora é tratar do tecto e da pintura para ficar tudo OK sem mais nada para fazer durante uns bons tempos.

Pneus vão saltar fora e vêm uns potenza que já tenho em vista :)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Revisão (pág 102)

Manutenções são as principais mod´s para os nossos argolas

Bem carro no estaleiro mods:

Óleos
Filtros
e um check um geral pois acho que tenho um apoio de caixa e motor nas lonas :)

A nível de motor já fica bom para a viagem e + 15.000kms.
Agora é tratar do tecto e da pintura para ficar tudo OK sem mais nada para fazer durante uns bons tempos.

Pneus vão saltar fora e vêm uns potenza que já tenho em vista :)

que oleo usas?

O teu carrito estava mesmo a precisar dessas mod's. São as mod's mais importantes que um argolas pode levar ;)

o forro do tecto é fácil e nem é coisa k fike cara.
mas suponho k vais tratar dos pneus antes da viagem, certo :?: :!:

Manutenções são as principais mod´s para os nossos argolas

Verdade, precisa de mais material, mas vai ser posto no próximo mês :)

que oleo usas?

Boa pergunta, o mecânico é que meteu :p

de fritar as batatas.. :p :p

Isto ''num'' é um A3 :lol: :p

O teu carrito estava mesmo a precisar dessas mod's. São as mod's mais importantes que um argolas pode levar ;)

Ainda precisa de mods, tinha liquido g12 e óleo na protecção do carter, tenho uma pequena fuga nos tubos do óleo e agua, nada de mais mas como preciso do carro troca agora quando levar o resto a juntar á lista vai levar manete S-line, mais pastilhas. Fica-me a faltar um volante 3 braços. E tenho de parar com as mods pois agora tenho outras prioridades... Vou por o carro bonitinho para não ter problemas :)

o forro do tecto é fácil e nem é coisa k fike cara.
mas suponho k vais tratar dos pneus antes da viagem, certo :?: :!:

Sim antes ainda vou arranjar pneus novos :)
E o rádio que teima em partir os plásticos de apoio, já arranjei tantas vezes que já quase não consigo fazer nada dele...

Back