[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60 :D

Isso deve ter ficado uma buralidade :wow: Se já nas fotos parece!
Venha uma photosession! Parabéns pelo resultado!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60 :D

Vou estar atento a este projecto no domingo..

Infelizmente o meu bólide não vai poder ir, mas vou lá estar para ver este B6... :;)

Impek!!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60 :D

Pah não vou a esse encontro mas mete aqui umas fotos que eu até dei saltinhos a ver os pneus a serem montados! :D

Parabéns Epic!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60 :D

muito bom, olha acho que tens um pneu mal montado repara que diz inside e esta virado para outside. ve isso. de resto 5*
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60 :D

Obrigado a todos ;)

Por fotos não mostra nem metade de como fica o carro, sempre disse que o carro com um rebaixamento e umas jantes bacanas ficava top, agora nem sei se meta parachoques S4 há frente. Gosto de como está :)

Danir, os pneus foram montados assim porque os pneus traseiros estavam mais comidos da parte de fora, por isso como atrás tenho um bocado de camber vai gastar mais no interior dai terem sido montados assim :)
Mas também não as jantes são só para eventos, atrás tem um stretch tão abusado que tenho a jante a poucos centimetros do chão :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60 :D

Não vi foi as jantes de tras no sitio...!

Ninguem tirou foto :(

Fica como o pneu de trás deste:
1h2otopdawg6dc3.jpg


Mas não tem um stretch tão abusado (acho eu :lol: )
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60 :D

Oh Epic, se tivessem no sitio, (decerto que) não se iam esquecer de tirar fotos...

Desculpa a minha sinceridade e forma de pensar, mas acho que já é alarido a mais e nunca se vê nada no sitio.
11", 11" e mais 11" e nunca se vê nada...! Já falamos e sabemos bem que não cabem, (ou melhor, que para as meteres ficam alguns 4cm fora) para que insistes em falar em 11" na traseira? :S

Domingo mostra-me que estou enganado! ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60 :D

Oh Epic, se tivessem no sitio, (decerto que) não se iam esquecer de tirar fotos...

Desculpa a minha sinceridade e forma de pensar, mas acho que já é alarido a mais e nunca se vê nada no sitio.
11", 11" e mais 11" e nunca se vê nada...! Já falamos e sabemos bem que não cabem, (ou melhor, que para as meteres ficam alguns 4cm fora) para que insistes em falar em 11" na traseira? :S

Domingo mostra-me que estou enganado! ;)

Domingo mostro-te que estás enganado, eu pedi espaçadores de 20mm para testar e não deu, tentamos com 20+5mm deu mas raspa um bocado de nada na protecção de plastico do coilover, os pernos não chegavam ao fim para apertar quase ficava só um bocado de nada por isso não se meteu no chão, por isso para ficar com margem de manobra vai levar 30mm.

Vai ficar como a foto em cima, e posso dizer que com roll fender meto a chama entre a jante e o pneu :) isto mais ou menos pelo que vimos na quinta, eu o grale, mais um rapaz e o pedro da cleankult que já está habituado a estas cenas ;) Ele deve ir ficar como o teu atrás, pois testamos no S4 do grale e nem com 40mm deve ir lá LOL no meu fica mais para dentro...

Não tinha necessidade de mentir se não desse nem ia ao LOW sequer :) O grale estava lá também te pode dizer como ficava 8)

Mas depois no domingo vou-te provar :D :p

O carro está assim, não vou mexer nele até sabado... lavado, aspirado, e com as lambo lá dentro :lol:


Chega de stretch?
 
Last edited:
Back
Top