Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60
As 11 estavam no sitio, sim... Mas foram montadas esta manhã.
Bem respondendo a todas as perguntas mas antes de mais obrigado a todos pelos comentários
Sim as jantes foram montadas tudo em cima da hora, para variar, o resultado a meu ver não foi como esperava, mas agora com tempo e calma vou meter tudo bem.
Precisava de espaçadores há frente de pelo menos 10mm para meter pelo menos há face da cava...
Era para ter feito roll fender mais o Cartec para meter as jantes de 11J mais ou menos como queria mas deixei estar assim prefiro fazer as coisas com calma e bem...
O espaçador de trás é de 30mm o meu dedo passa no meio da jante e amortecedor, ou seja posso por 26/27mm na boa que deixa margem de manobra suficiente
Alguma coisa ainda posso dar um toque pequeno de camber, com isto julgo ser possível meter quase há face da jante sem qualquer duvida alguma... Mas pronto.
As fotos não fazem de todo o abuso que está ao vivo, o espaço que tinha entre a cava e o pneu era a grossura de um cartão de multibanco
Fotos tiradas pelo pessoal que lá andava...
Sic:
Fotos mais proximas
Umas quantas
Para a malta que dizia que não andava aqui está a prova
andei com ele de manha de domingo assim, tenho um bocado o pneu gasto mas nada de mais
PS: se tivesse as 19 no livrete ia com elas a rolar na boa, não tão baixo mas ia