[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60 :D

Ficou brutal o carro assim...
Agora é como dizes uns ajustes e ta no ponto.
Parabéns.

Obrigado :D
Agora só quero ver tudo no sitio de novo :twisted:

- - - - - - - - - -

521822_289666224484331_2020250843_n.jpg

53619_404205892985335_1594896396_o.jpg

178664_404206056318652_653838159_o.jpg


Carai so fotos xD
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60 :D

ya o carro é teu, mas para lhe dar uma utilização "normal" era corte e custura nas jantes de tras e uns espaçadores nas da frente.. e um S4 geral no carro todo... e ja tava perto do perfeito...

mas quem sou eu para falar tenho jante 16 e pneu 205/55 no meu bote...LOOOL

JUST MY 2 CENT´S
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Fotos pág 60 :D

ya o carro é teu, mas para lhe dar uma utilização "normal" era corte e custura nas jantes de tras e uns espaçadores nas da frente.. e um S4 geral no carro todo... e ja tava perto do perfeito...

mas quem sou eu para falar tenho jante 16 e pneu 205/55 no meu bote...LOOOL

JUST MY 2 CENT´S

Na boa gosto de ouvir opiniões de toda a gente, sempre tenho mais margem de manobra e pode dar algumas ideias :p
Vou tentar como falei depois a partir dai vamos ver ^^
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

muito bom mesmo.... e o conforto disso e os consumos amigo?? sera se mexeres a tras consegues meter a face da carrocharia
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Falta o kit USP ou Kit S4 e este carro fica:twisted::twisted:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Epic,pelo que eu vi onte, impecável...

Foi o que falámos, precisas de espaçadores na frente e atrás eu arriscava só com roll fender, até porque consegues dar mais "massa" ao carro na traseira...

Ficou abusadissimo, quanto ao kit usp/S4... hmm acho que não te faz falta nenhuma, mas umas blades... :twisted:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Bom vá lá ver :p

Eu fui daqueles que disse no inicio que isso era inviável... e continuo com essa opinião...

Para mim viável, é ter uma jantes com as quais possa andar... Essas não são, ponto final...

Até podes ter feito meia dúzia de kms, a 30km/h para chegares ao evento.... Mas não podes fazer mais que isso com o carro, logo para mim é inviável!!! :p Ainda gostava de te ver a ir numa AE, a 120/140km/h (velocidade normalíssima) e apanhar aqueles ressaltos muitos comuns.... Depois diz-me o que te fica de pneu e chapa :p

Ter umas jantes só para encontros.... Isso já é contigo.... Mas também te digo, é para encontros num raio de 50km/h de casa e com estradas muuuuuuuuuuuito boas...


Agora... Se está bruto... Sim bastante até...

Bonito? Do meu ponto de vista... não.... a traseira do B6 não tem corpo para isso tudo... As jantes da frente em comparação estão muito para dentro, e as de trás muito para fora.. Para essas jantes ficarem realmente bem, terias de puxar as da frente para fora, e trabalhar a chapa da traseira para lhe dares corpo... Mas penso que isso tu sabes bem :p :p :p


Saúde!

:D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

eu continuo com a mesma ideia que tinha antes, para mim as jantes tem que ficar dentro dos limites da carroçaria... acho exagerado, muito menos com as da frente como estão... mas, estando ao teu gosto, é o mais importante ;)

mais que um kit USP ou S4, precisas de um 1.8t, pelo menos, para puxar essas rodas :D
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

epic, se gosto? claro que sim, acho das jantes mais fabulosas para um b6 ;)

mas continuo com a mesma opinião, não em 11.. no fundo concordo com o que disse o cutkiller, mas eu tenho sempre uma vertente racional..e acho que essas jantes não dão para rolar normalmente, tu sabes disso..

olha que se as passares para 10" libertas aí 25mm preciosos para por esse fitment no sitio..e nao fica exageradamente caro penso eu.. depois eram 10mm mais fora na frente..

se tens um azar (e espero q nao) e te rebenta um pneu em andamento prensando.o contra a chapa vais gastar bem mais do que ao cortares as jantes para 10 ;) de resto brutal, dá gosto ver B6 diferentes..
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Bem eu ja disse não vai a jante ao carro vai o carro ha jantes , metias-te numa rs4 , e tens espaço com fartura para meter 11j ou ate mais xD

Quanto ao peso das jantes , voces não se deixem enganar pelo tamanho , estas jantes não são nem d aluminio , nem ferro nem aço nada , são de magnesio , são muito mas muito leves.

De resto , ya concordo com algumas opiniões aqui , era kit s4 b6 .
E depois era um motorzinho 1.8 T ou um 2.7 bt de um b5 ou de uma a6.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

epic, se gosto? claro que sim, acho das jantes mais fabulosas para um b6 ;)

mas continuo com a mesma opinião, não em 11.. no fundo concordo com o que disse o cutkiller, mas eu tenho sempre uma vertente racional..e acho que essas jantes não dão para rolar normalmente, tu sabes disso..

olha que se as passares para 10" libertas aí 25mm preciosos para por esse fitment no sitio..e nao fica exageradamente caro penso eu.. depois eram 10mm mais fora na frente..

se tens um azar (e espero q nao) e te rebenta um pneu em andamento prensando.o contra a chapa vais gastar bem mais do que ao cortares as jantes para 10 ;) de resto brutal, dá gosto ver B6 diferentes..

alem dos 25mm ja pode usar 235 em vez dos 245 :)

é limar as arestas e fica perfeito!!! ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

as jantes ficaram muito bem, subscrevo tudo o que aqui já foi dito em relação aos ajustes, apenas acrescento na minha opinião pessoal que deverias fazer um certo contraste com a cor da carroçaria ficando assim mais vistosas ;)
 
Back
Top