Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59
Presente!
Epá.... "uma agulha num palheiro"????
Ficou brutal sim senhor!
Agora uma coisa.. Desejo-te muuuuuuuuuuita sorte para não te mandarem parar..
Porque isso até um cego vê que de legal não tem nada
Isso é mesmo para passar ao lado dum GNR e "dizer": "olha aqui para mim, estou ilegal!"
Mas eu dou-me bem com eles
(sim eu sei, é até ao dia k.....
)
pois eu tb acho que estéticamente foi a opção mais acertada.
legalmente, não podia ser mais errada...
adoro peliculas em determinados carros mas penso que nao vale o risco que corres.
Dou-te 200% de razão, eu sei k ando ilegal e tenho consciencia disso, o k tenho mais receio é mesmo da IPO daki a um ano e tal, k me mandem parar....... nem tanto. Ñ kero com isto dizer k vá sempre correr bem, até pode haver um dia k corra mal!!!!
Mas acredita k a carrinha fica com um aspecto totalmente diferente
Olá João!
O meu comentário foi simplesmente porque eu pessoalmente gosto de andar descansado... eo teu carro assim chama muita atenção, e depois há coisas que pdoem vir por arrasto caso te mandem parar, como a questão do xenon...
Quanto a haverem carros 100% legais ou não no fórum, haverá com certeza... eu pessoalmente tb tenho uma a apontar, que é o facto de não ter os niveladores auto, mas tendo em conta que até lava-faróis já tenho e os faróis são mesmo para xenon, acaba por ser uma irregularidade mais fácil de passar despercebida...
Como disse o A3 german, por mais bonito que fique não seis e compensa o risco... é a minha opinião... 8)
Obrigado pelo teu coment Miguel
Eu sei k haverá com certeza carros 100% legais neste forum, disso eu sei!!!
Quanto às peliculas da minha B6, eu tou plenamente consciente que ando ilegal, e que um dia as coisas podem correr mal para o meu lado, ninguém tá livre disso!!!!
Se um dia me chateraem a cabeça, e depois mais uma vez, e mais uma vez......... tlvz tire as "ilegais" e ponha a 75%, até lá vai andar assim como está, que acredita que ficou exelente
Todas as opiniões seram bem vindas, as boas e tb as más