Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59
Ui, esquece lá isso Miguel, á sempre volta a dar.
A brincar que o digas, ajuda mesmo!
Depende do que considerarem irregularidades, há pessoas que falam das peliculas e depois por exemplo esquecem-se que se formos a levar tudo á seria, os carros rebaixados tambem andam ilegais, o xenon é ilegal, entre muitas outras coisas pequeninas.
Digamos que neste momento tenho 4 irregularidades, 2 delas a partir deste fim do mês já ficam resolvidas, as outras 2 são as tais que não se liga nenhuma, é o facto da carrinha estar rebaixada, e o facto de nao ter panelas atras.
Não concordo totalmente, o risco que ele corre de andar com peliculas é tanto como nós andarmos com os carros rebaixados desta maneira.
O facto de compensar ou não o risco é sempre subjectivo e depende da vontade/gosto da pessoa ter isso feito no carro e gostar de andar com ele assim.
Pois... mas isso não vai durar para sempre...
Ui, esquece lá isso Miguel, á sempre volta a dar.
A sorte que o João tem é que ele não mostra o BI mas sim um cartão com uma risca na diagonal.
A brincar que o digas, ajuda mesmo!
Quando à % das peliculas aplicadas........ acho que ñ podia ter ficado melhor, estéticamente ficou mesmo no ponto, é claro que fosse mais escuro o nivel de conforto (temperatura) seria muito melhor!!!!!! Mas como ainda ñ tenho filhos, e ñ estou à espera de ter para já, apostei mais na estética, quando tiver um filho (lá para daqui a 4 anos) logo se vê
Ilegal por ilegal, tinha posto 35% tambem no vidro da frente, mas isso sou eu...
Agora mais a sério, acho que ficou muito bem, ja andei com um ibiza varios anos, com pelicula igual em todos os vidros incluindo parabrisas (35%) e nunca me mandaram parar, e quando mandaram foi por nao trazer cinto, nunca me disseram nada das peliculas, e é de referir que na altura ainda nem peliculas legais havia.
É um risco andares assim? É, mas acho que tem muito a ver com a maneira como se anda/conduz no dia a dia nas zonas onde moramos principalmente, os policias não são parvos nenhuns, se andarem a conduzir armados em fitipaldis a toda a hora, secalhar a proxima vez que vos virem conhecem o carro e mandam encostar pa martelar, no entanto se eles forem vendo a carrinha passar varias vezes e repararem que é uma pessoa calma e respeitadora na estrada, com sorte secalhar até numa operação stop fecham os olhos, depois aí tambem depende sempre da abordagem que lhes fazemos, sempre com um sorriso.
Em relação ao pára-brisas penso ficou mt mt bonito , é mt discreto, mas é lógico que se nota bem que tem pelicula, qualquer um repara que tem, e ñ se foi por acaso , mas hoje na viagem pra baixo passei por 3 patrulhas da GNR
Ele bem que insistiu comigo pra meter no parabrisas, mas aqui em Lisboa não arrisco.
Falaram também na IPO, desta vez tá feita, daqui a um ano....... logo se ve como vai ser
Vais ao mesmo sitio.
Mas já que falam em IPO, digam-me quantos "Audis" neste forum andam 100% legais??????????????
A minha neste momento tem duas irregularidades
Depende do que considerarem irregularidades, há pessoas que falam das peliculas e depois por exemplo esquecem-se que se formos a levar tudo á seria, os carros rebaixados tambem andam ilegais, o xenon é ilegal, entre muitas outras coisas pequeninas.
Digamos que neste momento tenho 4 irregularidades, 2 delas a partir deste fim do mês já ficam resolvidas, as outras 2 são as tais que não se liga nenhuma, é o facto da carrinha estar rebaixada, e o facto de nao ter panelas atras.
pois eu tb acho que estéticamente foi a opção mais acertada.
legalmente, não podia ser mais errada...
adoro peliculas em determinados carros mas penso que nao vale o risco que corres.
Não concordo totalmente, o risco que ele corre de andar com peliculas é tanto como nós andarmos com os carros rebaixados desta maneira.
O facto de compensar ou não o risco é sempre subjectivo e depende da vontade/gosto da pessoa ter isso feito no carro e gostar de andar com ele assim.