Re: A4 B6 sedan by daniel1
o lip spoiler fica espetaculo
existe pra mais modelos? onde se compra?
o lip spoiler fica espetaculo
rjbonifacio disse:o lip spoiler fica espetaculo
frisos cromados??daniel1 disse:se souberes de alguns frisos cromados ou de um parachoques traseiro do S4 ou parecido a venda
daniel1 disse:se souberes de alguns frisos cromados ou de um parachoques traseiro do S4 ou parecido a venda
pedro79teixeira disse:frisos cromados??
dificil arranjar....
caros.....
dificil montar... :S :S :S
mais vale a pena deixar assim
Echoes disse:frisos cromados????? eu ainda ontem tive numa sucata a pedir uns pra mim e sabes quanto me pediras pelo jogo completo?????????? 250 euros
a montagem até é mais fácil do que pensava, embora trabalhosa, mas consegue-se
daniel1 disse:na audi custam mais do dobro...
Echoes disse:mesmo assim não dava mais de 100 euros por aquilo :S
NB disse:Eu não preciso de dar nada... :twisted:
Quanto ao choques de tras do S4 a quereres aviso-te já que como é peça completa tens de mudar também a travessa e a festa toda não te fica em menos de 500€ :roll:
Tens sempre as opções do spoiler USP ("liso" ou com recorte para 1/2 "bufadeiras") ou spoiler do 1.8T que são opções menos dispendiosas, mas a haver €€ S4 é o melhor de todos na minha opinião
NB disse:Quanto ao choques de tras do S4 a quereres aviso-te já que como é peça completa tens de mudar também a travessa e a festa toda não te fica em menos de 500€ :roll:
migsan disse:Isso é relativo... há bons negócios no ebay... o meu futuro choques S4 vai ficar por 250€ + a pintura... 8)
migsan disse:Isso é relativo... há bons negócios no ebay... o meu futuro choques S4 vai ficar por 250€ + a pintura... 8)
x2Echoes disse:sortudo pah