cArEkA disse:Boas tens aqui um grande carro para uns bons MOD
A pelicula e legal mas as da frente tb sao mas tens as legais por baixo das mais escuras?????
Currecto
dessa nao sabia...daniel1 disse:nao so tem uma pelicula e as referencias k estao na folha de inspeçao e a mesma dessa pelicula.
EgasRS disse:Bela makina
So espero que todos os policias que te mandem parar sejam do arroz de 15 senão lá sevão os documentos do carro, 250€ de multa mas 90 e tal da nova IPO B :roll: :roll: :roll: :roll:
Boa continuação de projecto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EgasRS disse:Bela makina
So espero que todos os policias que te mandem parar sejam do arroz de 15 senão lá sevão os documentos do carro, 250€ de multa mas 90 e tal da nova IPO B :roll: :roll: :roll: :roll:
Boa continuação de projecto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
isso dos teus amigos não terem problemas não quer dizer muitodaniel1 disse:tenho varios colegas que ja meteram peliculas destas pararam varias vezes na policia e estava tudo bem. O carro foi a inspeçao B assim como esta e passou sem problema.
PS: temos de combinar um dia para te ir levar o dvd de gps durante a semana mando-t pm
daniel1 disse:tenho varios colegas que ja meteram peliculas destas pararam varias vezes na policia e estava tudo bem. O carro foi a inspeçao B assim como esta e passou sem problema.
Fernaut disse:OT:
acho um bocado estranho... Um colega meu pra ai á 2 meses foi mandado para numa operação de STOP pela brigada e apanhou 250 euros de multa e teve que ir fazer nova IPO B ao carro para ter de volta os documentos por causa de ter pelicula á frente sem estar mencionado no livrete e na altura que ele legalizou nao lhe foi permitido ter pelicula á frente... Foi com pelicula á frente a 1ª vez á IPO B e chumbou e para conseguir ter legal teve que voltar 2ª vez sem pelicula á frente.
Não precisas digitalizar nada amigodaniel1 disse:se quiserem ver a folha da inspeçao B eu posso digitalizar para verem e as referencias k tem na pelicula e a mesma que esta na folha. Mas atençao que ele esta assim escuro porque a pelicula do pilar B para tras e mesmo muito escura ja as da frente sao muito mais claras.