[A4 B6] A4 B6 Sedan by Seemog

karkov disse:
Ed disse:
karkov disse:
Ed, esse çuz dentro do braço vem de origem e tu apenas meteste um led em vez de lampada ou adaptaste a iluminação?!?
Veio d'orige com um led vermelho, eu apenas substituí por um azul :wink:
e veio ligado? é que acho que o meu está desligado assim sendo :( é que nunca vi essa luz...

sim vinha ligado... deve fazer parte daquele pack de iluminação ambiente pq tb trazia nos plafoniers... :roll:

A minha camioneta é a versao exclusive e ja tras essa luz ligada (vermelho) e entre outras luzes interiores que veem nesta versao de camioneta!! :D :D :D

Quasar disse:
A minha camioneta é a versao exclusive e ja tras essa luz ligada (vermelho) e entre outras luzes interiores que veem nesta versao de camioneta!! :D :D :D
mas tens o pack luzes? ou seja, tens luzes nos pés e afins?!?

karkov disse:
Quasar disse:
mas tens o pack luzes? ou seja, tens luzes nos pés e afins?!?

Karkov tenho esse pack todo de luzes... nas palas, nos bancos de tras, nas portas quando estao abertas a iluminar o chao... parece uma arvore de natal... e essa luzinha tbem do interior do apoio de braço :D :D :D

OK. Pronto a tampinha está no sitio.
armrestsubstituidodm7.jpg

Para quem quiser pode ver como fiz na secção dos DIY, onde abri um tópico:
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?p=118734#118734

ou

pode ir directamente ao vídeo, em:

http://www.youtube.com/watch?v=TSf1fPWg3GA

Viva desculpa nao ter respondido antes sobre as suspensões ,são bilstein ...estou muito satisfeito agora o comportamento e de um carro não de um barco a curvar e tinha Sline.
quanto a pintura como PAPY disse esta em fila de espera :lol: porque o para choques poderá ter de ser cortado :cry:

GiM disse:
Viva desculpa nao ter respondido antes sobre as suspensões ,são bilstein ...estou muito satisfeito agora o comportamento e de um carro não de um barco a curvar e tinha Sline.

Obrigado pela info.

quanto a pintura como PAPY disse esta em fila de espera :lol: porque o para choques poderá ter de ser cortado :cry:

Novidades a caminho, portanto :D .

:lol: sim, muito em breve vai mudar muita coisa :wink:
a peças ainda por chegar, não vale a pena por as coisas aos poucos o pintor é muito lento :lol: ...
tenho de por o meu carrito nos projectos para fazer frente a essas carrinhas que andam por ai :twisted:
continua com o teu projecto que eu estou de olho nele, para também poder tirar umas ideias :wink:

Amanha vou procurar esse led no meu apoio de bracos mas não me parece que lá tenha.

Mais um a mod a pensar :idea:

Paiol disse:
Amanha vou procurar esse led no meu apoio de bracos mas não me parece que lá tenha.

Mais um a mod a pensar :idea:

Eu tenho de arranjar é maneira de ir buscar corrente para o meu, pq já vi que ele está lá.

Back