[A4 B6] A4 B6 Sedan by Seemog

karkov disse:
seemog disse:
Eu tenho de arranjar é maneira de ir buscar corrente para o meu, pq já vi que ele está lá.
X2 se conseguires algo comunica ;)

Andei a sondar e acho que dá para ir buscar corrente ao isqueiro, cuja luz tb só acende quando os médios estão ligados.
Ainda não testei, mas vou avançar por ai.

seemog disse:
karkov disse:
seemog disse:
Eu tenho de arranjar é maneira de ir buscar corrente para o meu, pq já vi que ele está lá.
X2 se conseguires algo comunica ;)

Andei a sondar e acho que dá para ir buscar corrente ao isqueiro, cuja luz tb só acende quando os médios estão ligados.
Ainda não testei, mas vou avançar por ai.

Sim, podes fazer isso, eu fiz o mesmo na minha,montei os leds no apoio de braço,num lugar onde a luz ficou indirecta, assim á noite da para ver sem ter de se ligar a luz interior!

Bom projecto, continua!

audiA4tdi1.9 disse:
Sim, podes fazer isso, eu fiz o mesmo na minha,montei os leds no apoio de braço,num lugar onde a luz ficou indirecta, assim á noite da para ver sem ter de se ligar a luz interior!

Então e já agora, dos 3 fios que vão para o isqueiro, qual é que eu deixo de fora (dado que só preciso de 2).
Assim evitava andar na tentativa e erro :)

seemog disse:
audiA4tdi1.9 disse:

Então e já agora, dos 3 fios que vão para o isqueiro, qual é que eu deixo de fora (dado que só preciso de 2).
Assim evitava andar na tentativa e erro :)

Vais ter de arranjar uma lampada ou um busca polos 12v ou um multimetro, e experimentar, pois eu fiz isso á mais de um ano e nao me lembro das cores, pela logica é o castanho(massa) e o outro e o outro experimentas, pois vais ter uma corrente permanente com 12v e o outro que pela logica é o mais fino é o que tem a luz para o led, e só tem os 12v quando acendes as luzes.
Podes experimentar á vontade desde que metas a lampada entre eles nao queimas nenhum fusivel. :wink:

Ora... continuando com as minhas pequenas aventuras de sábado à tarde, aqui fica a nova mod:
Luz dentro do apoio de braços

luzacesadb1.jpg

luzacesa2wg6.jpg

Fui buscar a corrente ao fio que vai para o isqueiro, tal com tinha mencionado nuns posts atràs.
O fio A (castanho) liga no preto do Led do apoio de braços, e o B (azul riscado) liga no vermelho. O do meio não é necessário.

fiospraluzzv5.jpg

Part number's da peça branca na imagem, se quizerem fazer um aligações 5***** (a minha ficou 4**** :? )
Macho - 357 919 321
Fêmea - 1J0 919 321

Ainda deu tempo, para colocar o Kit mãos livres da Nokia, debaixo do apoio de braço, à semelhança do que fez o Quasar (só que ele conseguiu colocálo lá dentro e o meu não cabe (é largo de mais)).

telellaquasarrz6.jpg

Tive de fazer uma estrutura em madeira, que agora, ou será substituída (caso eu não goste daquilo assim), ou será forrada a tecido preto.
A ver vamos.

pedro79teixeira disse:
ta mt fixe esse a4 limo....
mandas.t afinar os injectores?? kt ficou??
disseram.m k nao dava pra afinar k tinha k ser novo.... :S :S :S

Quem é que te disse que não dava?
Eu fui à bosh carservice em Pombal, e ficou 5*****. Paguei 80€.
Agora já não treme.

seemog essa do telelé ta boa... é pena nao teres o mesmo kit que eu... pois cabia todo laaaaa dentro!!!! hehehehe..
De resto estou a gostar muito desse projecto! Parabens!

Back