[A4 B6] A4 B6 Sedan by Seemog

Re: A4 B6 Sedan by Seemog (Game Over)

espero que corra tudo de bom e que o recuperes ele,pensamento positivo acima de tudo,ok! :wink:

Desculpem lá o suspense...
...mas como calculam não ando lá muito feliz :(.
Nunca pensei que um audi pudesse deixar o seu condutor a pé ... mas o meu deixou.

O problema foi o sistema de injecção diesel, que não vale um car******.
Ainda há dias mandei afinar os injectores (que será sempre uma solução temporária, pois, pelo menos dois, estão muito mal, e agora vai à vida a bomba de vácuo (que pelo que sei é a bomba que dá pressão ao gasóleo antes deste chegar aos injectores).
Eu tinha uma fuga (pingava gasóleo), e desferrou.
Conclusão: auilo NÃO TEM REPARAÇÃO (teve de ser nova, e foram-me ao bolso, e eu não gostei), e ainda a semana passada tinha sido o motor do AC.
ESTOU FALIDO, e por isso nem mais um cêntimo em mod's.
Estou com 200 000km na lata e a partir d'agora é só reparar o que avariar (que por este andar, vai ser uma coisa nova todas as semanas).
Conclusão: os 1.9 TDi só aguentam até aos 190 000km, a partir dai CUIDADO.

Faço votos de uma rápida recuperação no teu A4, e se possível, que as avarias te deixem de chatear por uns tempos...

- Relativamente ao teu desabafo de que os motores só aguentam 190mil, essa é a kilometragem que marca no teu quadrante, mas poderá não ser a real como tu bem sabes e não conseguimos descobrir... pode ter bem mais que isso... Além do mais, quando se compra um usado nunca saberemos na verdadeira essência o real tratamento que teve com o anterior dono.... :roll:

Já sabes... se precisares de alguma coisa da minha parte é só apitares... força... um grande abraço! ;)

Força nisso amigo, não vale a pena desanimar..

Melhores dias virão e esta tua fase é como como um rio, passageira..

Abraços,
Edgar Sousa

Cada caso é um caso, esses motores podem fazer centenas de milhares de KM, tive uma Passat, que nas minhas mãos fez, 380 000km, despesa 3 turbos partidos (maus tratos que lhe fiz) mais revisões, mais nada.

Podes ter tido azar, e isso pode acontecer, a sorte e o azar, aparecem sempre qd não esperamos, e são passageiras...

Vais ver que daqui a uns tempos, tudo há-de voltar à normalidade, até aparecer outra para nos pôr a baixo, é a p*** da vida.

Bos sorte para ti, AB

o meu a4 110cv AFN quando xegou aos 200 mil km, levou de prenda picos de injector novos. tirando isso levou na vida dele caixa de direcção e respectiva bomba de direcção assistida. e apenas levou bomba porque andei demasiado tempo com ar no sistema hidraulico.

o motor estava excelente e pronto para muitos mais km.

tb te digo que não confio tanto no pd130 que confiava no AFN...

migsan disse:
- Relativamente ao teu desabafo de que os motores só aguentam 190mil, essa é a kilometragem que marca no teu quadrante, mas poderá não ser a real como tu bem sabes e não conseguimos descobrir... pode ter bem mais que isso... Além do mais, quando se compra um usado nunca saberemos na verdadeira essência o real tratamento que teve com o anterior dono.... :roll:

Se calhar estou a generalizar injustamente, mas lá que ando meio passado dos carretos com o carro ando.
Já rola, e parece que não aconteceu nada (o mesmo não se poderá dizer da minha conta bancária :().

Vamos ver o que o futuro me reserva.
A próxima batalha é levá-lo à inspecção.

Tira sff o Game Over do Titulo :evil: :wink:

Boa Sorte é o que te desejo :wink:

...Faço minhas as palavras do NMB...!
O meu b5 110cv motor AFN está com 225mil e para alem das revisões gásoleo e mais um tubo ou outro que se romperam tb nunca levou nada...Não deves desanimar...é um mau bocado que estás a passar com o carro, e toda a gente tem maus bocados...nem todos da mesma coisa, claro, mas enfim...!
Que daqui para a frente acabem as chatices!! Boa sorte Seemog :wink:

Faz hoje 1 ano desde o último post neste meu projecto.
Foi um ano a recuperar de alguns desgostos e tb um 1 ano de muita aprendizagem sobre o A4 B6.

Tinha previsto comemorar a data com a apresentação de uma mod jeitosa, mas devido a problemas de agenda/oficina, só dia 23 é que haverá noticias.
Por isso, até lá ...........................................................

................................................ fica um bocadinho de :?: :?: :?: :?: :?: :?: no ar ;)

bem amigo fico contente que já esteja tudo bem com a máquina :twisted:
as vezes quando acontece essas coisas nos passamo-nos mas depois pensando bem depois de já estar tudo resolvido já pensamos diferente,isso sao fazes menos boas :(
mas o que interessa é que já está tudo bem e que corra tudo bem daqui em diante
queremos uma nova mod :twisted:
força amigo nada de tristezas com a máquina ;)

Back