[A4 B6] A4 B6 Sedan by Seemog

Sim, não podes deixar morrer este topico nem o teu projecto, já somos tão poucos sedans no forum... :(

Vamos mas é mostrar á malta das Avants como é que é. :twisted:

TDi... disse:
Sim, não podes deixar morrer este topico nem o teu projecto, já somos tão poucos sedans no forum... :(

Vamos mas é mostrar á malta das Avants como é que é. :twisted:
Bora lá .... :D :D :D

karkov disse:
espero ver esses sedan ao nivel das avant ;)
boa sorte para o futuro desse A4 seemog ;)

Obrigado Karkov
P.S.: pode ser que um dia venha a ter umas jantolas como as tuas RS6

Re: A4 B6 Sedan by Seemog -- coils @ pag. 9

Ora muito bem,
ontem foi o grande dia da troca da suspensão. O meu B6 recebeu uns coil's da Weitec (Hicon GT) e ficou 30 mm mais baixinho.
audicoiloversjm6.jpg

Agora já não descola do chão.
Primeiras impressões muito positivas.

coils2ef3.jpg

Quando tiver umas fotos mais bonitas, coloco aqui.

Re: A4 B6 Sedan by Seemog -- coils @ pag. 9

TDi... disse:
Meteste coil overs e só baixaste 30mm??? :green:

Para já fica assim, está em fase de testes ;) ;)

karkov disse:
coils2ef3.jpg

isso pede jantes urgentemente!!

Pois pede :oops: :oops:, e perdi um negócio da china no ebay por falta de liquidez (este mês foi os coils, para os meses seguintes, logo se verá).

TDi... disse:
17 é pa meninos... :evil: :evil:

Como eu ainda sou um menino jovem :green: :green:, é o mais certo é tentar arranjar umas de 17", e não é por causa das jantes, é por causa do preço dos pneus, porque o meu argolas todos os dias se faz à estrada, faça sol ou chuva :S.

De qualquer maneira, ainda está tudo em aberto e em estudo (eu demoro um bocado a fazer as mod's :oops:).

P.S.: Vocês conseguem ver as duas fotos que eu coloquei? É que eu só vejo na citação do karkov, não sei porquê?

Já agora que estamos a falar em jantes, quais os ET's que recomendam em jantes 17".
Estas minhas de 15" tenho que ver, mas devem ser ET33, não?
As originais, por exemplo as s-line, 7,5J x 17" 5x112 ET33, não é?

seemog disse:
Como eu ainda sou um menino jovem :green: :green:, é o mais certo é tentar arranjar umas de 17", e não é por causa das jantes, é por causa do preço dos pneus, porque o meu argolas todos os dias se faz à estrada, faça sol ou chuva :S.

ainda hj comprei dois pneus michelin pilot sport com imenso piso a 40 euros cada um ;)

A4 B6 sempre ET35

Back