[A4 B6] A4 B6 Sedan by Seemog

Re: A4 B6 Sedan by Seemog -- coils @ pag. 9

rmatos disse:
ainda hj comprei dois pneus michelin pilot sport com imenso piso a 40 euros cada um ;)

Não está mal esse preço, não senhor :|
Por acaso não tinha pensado nessa hipótese - pneus usados.

;) Ouvi falar que querias por umas jantes? :green: E logo 17? E de preferencia com 4 pneus novos? Isso as vezes aparece bons negócios... Eu estou prestes a fazer negocio com umas 19 pro meu...

Vai á secçao dos classificados porque há por lá bons negocios....

19" é do poder...e preços de pneus é o que quisermos... tanto se arranja a 40/50€ cada pneu semi novo de marca de topo, como se arranja novos, kuhmo a 130€ pneu como yokohama a 170€... estou sempre a falar em 235/35/19...

por isso... que n sejam os pneus a decidir as jantes que metem ;)

Fernaut disse:
Vai á secçao dos classificados porque há por lá bons negocios....

Sim, eu já tinha visto que tens lá umas 17" à venda, mas não é bem o que eu queria.
Eu já tenho mais ou menos uma ideia do que quero, agora é uma questão de tempo e t€mpo.

seemog disse:
Sim, eu já tinha visto que tens lá umas 17" à venda, mas não é bem o que eu queria.
Eu já tenho mais ou menos uma ideia do que quero, agora é uma questão de tempo e t€mpo.
acho que falava mesmo de umas 19" :green: :green: :green:

Por acaso estao lá umas 19" iguais as do rs.4 que me enchem bem os olhos :o :roll: E sabendo que elas custam 400E cada uma nova é uma grande tentaçao :evil: :evil:

:twisted: VENENO :twisted:

Carpe diem disse:
e cadé melhores fotos do rebaixamento..!
Já agora deixa aí o feedback de como ficou o comportamento do carro :twisted:

Já tirei outras mas ficaram muito escuras. Entretanto tive ai meio adoentado, mas isso está a ser tratado.

Comportamento: para já estou a gostar. Já ia arrancando a forra de baixo, mas nada de muito grave :lol:.
Dia 17 é o encontro em Leiria, e haverá mais fotos.
Dia 19 vou até à capital e vai ser testado na A1. Depois coloco o feedback.

Hoje de manhã, quando vinha do trabalho, apeteceu-me ir lavar o carro, e como tinha prometido umas fotos novas (dos coill´s) aqui fica o resultado:

weitec01ck5.jpg

weitec04gj0.jpg

weitec03je9.jpg

weitec02un7.jpg

weitec05zo3.jpg

Deu trabalho mas vi as fotos todas.

Ai se isso fosse meu...manda isso po chão pá. :P

O meu com Bilstein B8 e Eibach pro-kit está um nadinha mais baixo que isso e eu continua a achar que está alto demais... :P :P :P

Assim não dás uso á verdadeira função dos coils. :green:

TDi... disse:
Deu trabalho mas vi as fotos todas.

Tenho de mudar de sitio onde alojo as fotos. Estou a tratar disso. ---> OK. Tópico editado e fotos visíveis.

TDi... disse:
Ai se isso fosse meu...manda isso po chão pá. :P

Assim não dás uso á verdadeira função dos coils. :green:

Para já não desce mais, as estradas que uso não me permitem.

Back