[A4 B6] A4 B6 Sedan by Seemog

nmb disse:
duvido que sejam originais da RS6 visto as mesmas serem ET20 o que naquela carro saiam e bem para fora. :green:

a mesmo que tenha mandado aumentar o ET cortanto o cubo da jante por dentro :S

Já num sei em que forum vi isso mas tambem pode ser treta do gajo... :S

karkov disse:
mas as tecnomagnesio detroit em 18 deve ser a put@ da loucura... ainda as procurei em 19 mas n existe ;)

PS- as tecnomagnesio andam muito baratas ;)

Eu aqui à tempos vi umas no ebay (de italia), mas fiquei na duvida se seriam originais, porque achei-as baratas.
Sabes-me dizer se andam no mercado réplicas dessas jantes, e como é que nós as distinguidos (caso haja)?

seemog disse:
Eu aqui à tempos vi umas no ebay (de italia), mas fiquei na duvida se seriam originais, porque achei-as baratas.
Sabes-me dizer se andam no mercado réplicas dessas jantes, e como é que nós as distinguidos (caso haja)?

Replicas de RS6 é o que não falta por aí á venda, mas cuidado que há replicas e replicas, umas perfeitas e outras que nãos e parecem com nada. ;)

ele fala das tecnomagnesio... que eu saiba n há replicas... e sim, o preço delas anda mesmo em baixo ;) tipo 600€ as 18 se n me engano...

TDi... disse:
Replicas de RS6 é o que não falta por aí á venda, mas cuidado que há replicas e replicas, umas perfeitas e outras que nãos e parecem com nada. ;)

Estava a falar das tecnomagnésio.

karkov disse:
ele fala das tecnomagnesio... que eu saiba n há replicas... e sim, o preço delas anda mesmo em baixo ;) tipo 600€ as 18 se n me engano...

Tenho de ver isso melhor então e aproveitar a "crise" :green:

Ora muito bem...
chegou mais uma encomenda Germânica :green: :green: :green:

mdulobtem3.jpg

Isto começa a compor-se. :twisted: :twisted:

Não vou mostrar, mas vou dizer, que é para isto não ficar cheio de OT.

É um belo módulo Bluetooth letra "N" :green: com antena, para ligar ao meu RNS-E e ao volante MF, que já está em Leiria :green:

Fernaut disse:
Á dias disses-te que ias ás compras pro "Ebay" e ai estao elas :green: Certo?

Certo :green: :green:
E ainda adem vir mais, mas os Srs Ingleses são lixados com os valores dos portes. Têm a mania de só enviarem dentro do pais deles :evil: :evil: :evil:.

Back