[A4 B6] A4 b6 Silverfast:Novidade com fotos. pag 28

Re: A4 b6 silver novas fotos:venham os comentarios

goblin disse:
Então cá vai:

A máquina parece estar impec.
Vi que já tens a bela da manete S-line. (A minha já deve vir a caminho)
Para continuar com o bom aspecto interior: Volante de três braços S-line, Obrigatório. (a minha só não tem já porque tem multifunções e o da B7 ainda é caro)
Quanto à grelha, não está mal, mas se vais por o spoiler USP, acho que ficava melhor a S4, tanto no capot como no para-choques.
Boa Continuação de projecto.

Ah, e não te esqueças do RNS-E!!!!!!!!

Quanto ao rns-e já está em casa,depois ponho fotos,vai para o lugar no proximo mes,pois nao estou em portugal.
 
Re: A4 b6 silver novas fotos:venham os comentarios

maio novo disse:
Quanto ao rns-e já está em casa,depois ponho fotos,vai para o lugar no proximo mes,pois nao estou em portugal.

Ah bom, A verdadeira mod...

Quanto à grelha, desculpa não ter dado opinião em relação à que tens, mas não tenho a certeza de como irá ficar com as alterações que pretendes fazer. Depois, sou mesmo a favor do conjunto de grelhas S4.
 
Re: A4 b6 silver novas fotos:venham os comentarios

;) ;) ;) ;)Obrigado blak,mas inda tem muito para dar!!!Fica muito tempo parado o meu projecto devido a eu nao trabalhar em portugal.
Mas já tenho umas coisinhas em casa para quando eu chegar irem para o sitio,assim como o belo rns-e.
O que achas de cromar o aro da grelha abt e deixar as barras que ligao ás argolas em preto mas em vez de mate preto brilhante?Venhao opinioes!!!
 
Re: A4 b6 silver novas fotos:venham os comentarios

:evil: :evil:Goblin já quanto a dizeres que as grelhas S4 ficam melhor no kit USP concordo mas só com a superior visto a inferior nao ficar encaixada no perfeicao.
:arrow:Tenho visto varias fotos disso e sinceramente nao gosto.Tenho uma ideia para resolver esse problema.
:arrow:comprar a grelha inferior USP e personalizar com rede em favos.
 
Re: A4 b6 silver novas fotos:venham os comentarios

Viva!

Estou a ver que o projecto vai andando devagarinho mas com ideias... tenta meter melhores fotos da grelha ABT... quanto a cromar ou não depende do que queres fazer, se um black on silver ou um chrome on silver... mas eu pessoalmente prefiro o primeiro... aliás, neste momento é para lá que tenho apontado o meu projecto...

Depois de ver este tópico é que me lembrei que não te respondi ao mail com as dúvidas do RNS-E... se as dúvidas ainda continuarem avisa que eu esclareço-te pro pm.

Continuação e venham as mods... :twisted:
 
Re: A4 b6 silver novas fotos:venham os comentarios

:D :DBoas miguel é com bom grado que te vejo dar as tuas opinioes no meu projecto!!!
Quanto a rns-e se eu precisar de algo nao vou exitar em te contactar!!
Quanto a grelha abt irei por fotos melhores,só tens que aguardar a minha chegada.
eu estou mais virado para silver crome isto porque acho que o crome da-lhe um ar mais vivo.
Por isso estou a pensar em cromar o aro.
 
Re: A4 b6 Silver:projecto {maio novo}

Aqui ficam novas fotos.

002wg5.jpg


001bu4.jpg
 
Re: A4 b6 Silverfast Novas fotos pag.4

:lol:Como tinhas pedido Miguel uma melhor foto da grelha ABT,encontrei aqui no meu pc e voalá já a tens!!!
 
Re: A4 b6 Silverfast

:lol:mais umas fotos que tinha do RNS_E aguardar pela minha chegada para a respetiva montagem.
Já com os contactos com o Nuno para a ída ao electrecista.

004cz0.jpg


003ye2.jpg


005by3.jpg
 
Re: A4 b6 Silver:projecto {maio novo}

Ah! Agora sim, dá para ter uma ideia melhor da grelha.
Assim de repente, achei que ficava a destoar com a grelha do para choques, ou seja, ou ficam as duas com o aro em preto ou com o aro cromado. Como a tua é silver, o preto fica bem, mas se preferes em cromado, também não fica mal. Tem é de ser sempre uma de acordo com a outra.
 
Re: A4 b6 Silverfast

;)É isso goblin,em preto mate já eu vi como fica,agora vou tentar o cromar pois continuo com a ideia que a grelha ganha mais vida.
Eu carrego carros alías neste momento estou em emden na alemanha para carregar audis,tenho visto coisas de perto interesantes.
Daí veio a ideia de cromar o aro e deixar a barras em preto mas brilhante,vi varias grelhas da audi que em vez de ser mate e preto brilhante e com o aro cromado fica qualquer coisa!!
 
Re: A4 b6 Silver:projecto {maio novo}

maio novo disse:
:lol:mais umas fotos que tinha do RNS_E aguardar pela minha chegada para a respetiva montagem.
Já com os contactos com o Nuno para a ída ao electrecista.

004cz0.jpg


003ye2.jpg


005by3.jpg
agora sim vai ficar um espectaculo depois de o pores ao sitio disses-me como correu e a que electricista foste , que em principio mais cedo ou mais tarde tambem vou por um . (off topic) essas fotos sao onde, na povoa ? é que nao reconheco nada disso . ;)
 
Re: A4 b6 Silverfast

Boas caxibi,nem digas que és da Póvoa,entao nao conheces o buda nem as piscinas do varzim lazer!!
Quanto ás primeiras fotos sao em Mira num hotel que fiquei numas das minhas férias!!
Fica descansado que aasim que tiver noticias do RNS-E ponho aqui e depois falamos.
 
Back
Top