[A4 B6] A4 b6 Silverfast:Novidade com fotos. pag 28

Re: A4 b6 Silver:projecto {maio novo}

(off topic - depois de dizeres onde é tornas tudo mais facil . :twisted: )eu vou acompanhando o teu projecto e quando houver novidades eu dou-te um toque para tirar duvidas .
 
Re: A4 b6 Silverfast

Ok,ficamos combinados,se depois quizeres estar comigo podemos marcar um encontro para trocar ideias e claro uma beer!!! :twisted:
 
Re: A4 b6 Silver:projecto {maio novo}

ainda nao tinha visto esta B6.

não gosto da grelha frontal, mas se tu gostas força nisso, agora se for para por outra em baixo tens de por algo que combine.

em relação ao spoiler traseiro aquela parte preta é pintada, ou é um spoiler diferente do OEM?
 
Re: A4 b6 Silverfast

Boas victor,realmente sao gostos,acho que pode ficar melhor,pois estou a pensar em cromar o aro e pintar as barras que liga ás agorlas em preto brilhante.
Já quanto a traseira na altura que pintei as partes baixas deixei aquela parte em preto,acho que até eu mudar para o spoiler usp traseiro ficou um pouco diferente do habitual. :p
 
Re: A4 b6 Silver:projecto {maio novo}

maio novo disse:
Boas victor,realmente sao gostos,acho que pode ficar melhor,pois estou a pensar em cromar o aro e pintar as barras que liga ás agorlas em preto brilhante.
Já quanto a traseira na altura que pintei as partes baixas deixei aquela parte em preto,acho que até eu mudar para o spoiler usp traseiro ficou um pouco diferente do habitual. :p

e ficou muito bem a meu ver :)
 
Re: A4 b6 Silverfast

victor quando dizes que nao gosta da grelha e que devo por algo a conbinar,tens alguma ideia para minha frente?
Umas das coisas que me veio á ideia é aproveitar o aro e personalizar com rede em favos.
Na inferior usp igualmente,acho que lhe dava um ar desportivo. :roll: :roll:
 
Re: A4 b6 Silverfast

Nao becas pois ainda estou fora do país,mas penso que na primeira semana de marco está no sito,visto que so chego a 28 de fevereiro:evil: :evil:
 
Re: A4 b6 Silver:projecto {maio novo}

A carrinha está bonita.
Peço desculpa mas não gosto muito da grelha ABT.
Se estás a pensar por o spoiler Usp essa não era a grelha indicada.
Mas ainda vais a tempo se puseres as grelhas inferiores a condizer.
Pede opiniões para as grelhas quando aplicares o spoiler.
Estamos sempre disponiveis. Continuação de bom projecto.
 
Re: A4 b6 Silverfast

Tens alguma razao,pois eu próprio se fosse hoje nao optava pela ABT,mas é como dizes vai sempre a tempo!! :twisted:

Devo optar pela s4 em cima ja em baixo estou com a ideia de por favos na grelha inferior,para ficar em conjuntos com as dos farois de nevoeiro.

A ver vamos!! :eek:
 
Re: A4 b6 Silver:projecto {maio novo}

Em baixo também punha S4.
Era o que eu teria feito.
67743749ee4.jpg
 
Re: A4 b6 Silverfast

Becas o meu comprei no ebay..

Dei por ele 554 €.

Segunda feira ja vai para o sitio.

Depois boto fotos disso para a malta.
 
Back
Top