[A4 B6] A4 b6 Silverfast:Novidade com fotos. pag 28

Re: A4 b6 Silverfast:A caixa foi aberta pag.26

Bom depois deste suspançe eis que foi aberta a caixa que chegou do ebay :!: :!:

Nada mais nada menos que umas escovas aerotim valeo :!: :!:

31251049.jpg


79563364.jpg


59396600.jpg


Mais um mimo para a pequena :D :D :D
 
Re: A4 b6 Silverfast:A caixa foi aberta pag.26

Silverfast disse:
Bom depois deste suspançe eis que foi aberta a caixa que chegou do ebay :!: :!:

Nada mais nada menos que umas escovas aerotim valeo :!: :!:

31251049.jpg


79563364.jpg


59396600.jpg


Mais um mimo para a pequena :D :D :D

Aminha tambem recebeu esta semana a mesma mod, mas só as escovas visto que ja vem assim de origem, é uma boa mod para juntar a escova traseira que colocaste. :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b6 Silverfast:A caixa foi aberta pag.27

boas. :lol: quando li (A caixa foi aberta pag.27) pensei q era a caixa de velocidades, uf q alivio. :twisted:
cont de boas mods. :D
 
Re: A4 b6 Silverfast:A caixa foi aberta pag.27

jpmatias disse:
boas. :lol: quando li (A caixa foi aberta pag.27) pensei q era a caixa de velocidades, uf q alivio. :twisted:
cont de boas mods. :D

Nao deves ter seguido o que vinha na pag. anterior,porque senao tinhas perçebido melhor :lol: :lol:

De qualquer forma obrigado pela tua preocupaçao e claro que ainda bem que a caixa e outra :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b6 Silverfast:A caixa foi aberta pag.27

Silverfast disse:
Nao deves ter seguido o que vinha na pag. anterior,porque senao tinhas perçebido melhor :lol: :lol:

De qualquer forma obrigado pela tua preocupaçao e claro que ainda bem que a caixa e outra :twisted: :twisted:
Pois não! :evil: fiquei tao preocupado q pensei logo na outra caixa e tambem achei estranho pois as nossas meninas até q são mt fiaveis. :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b6 Silverfast:A caixa foi aberta pag.27

boa mod com certeza e visto que tamos quase no inverno faz falta tambem ando a ponderar comprar umas :D
 
Re: A4 b6 Silverfast:A caixa foi aberta pag.27

jpmatias disse:
Pois não! :evil: fiquei tao preocupado q pensei logo na outra caixa e tambem achei estranho pois as nossas meninas até q são mt fiaveis. :twisted: :twisted:

Sem duvida :!: :!:

Mas obrigado na mesma :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b6 Silverfast:A caixa foi aberta pag.27

Que susto. Pensei que eram chuventos.
As escovas estão muito bem.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b6 Silverfast:A caixa foi aberta pag.27

Silverfast disse:
Obrigado amigo Paulo,ja agora o que sao chuventos :?: :?:

chuventos são aquelas peças plásticas que se colocam no topo dos vidros das portas para poderes andar com eles ligeiramente abertos sem te entrar chuva para o carro...

(Não sei se me fiz entender...) :roll:

:D
 
Back
Top