Sem dúvida que fica outra coisa, mais simples e moderna.
PCosta disse:Sim senhor. Muita munita.
Foste ao Feira Nova! :twisted: :twisted:
PCosta disse:Tambem estou a pensar fazer esta MOD.
A diferença é que a vou fazer porque o meu párabrisas vai partir sem querer e vai levar um novo.
Nessa altura faço tudo.
:twisted: :twisted: :twisted:
Nao digas que vai ser pr causa da pelicula
trancas-79 disse:A tua Silver esta :twisted: :twisted: as escovas aerotwin nao só ficam melhor como tambem sao muito melhores, boa mod para o tempo que se aproxima :twisted:
NunoQuik disse:As escovas... é daquelas mods bem uteis...
Continuação de bom projecto
NunoQuik disse:Eu tb curtia de meter as molas eibach no meu... só que estoirei o Fiat stilo e a reparação anda a levar-me os Euros
Pintar as opticas nao é preciso pois o amigo egas ja tratou disso, tens de esta mais atento , agora so tem de pintar os espelhos em preto brilhante e fica 5******+dioguhsantos disse:Está porreira esta b6, agora era pintar meter as ópticas com um fundo preto (Pintar) e pintar a capa dos espelhos de preto :twisted:
trancas-79 disse:Pintar as opticas nao é preciso pois o amigo egas ja tratou disso, tens de esta mais atento , agora so tem de pintar os espelhos em preto brilhante e fica 5******+
vejo que muitos comentarios foram feitos,positivos ainda bem :!: :!:
Quanto a uma pregunta feita se e so necessario escova,devo dizer que nao pois foi alterado braço e a escova isto porque o braço que estava o encaixe nao era o mesmo :lol: :lol: :lol:
boas amigo, consegues-me o link do vendedor a quem compraste isto?