O povo tuga adora ser enganado...
Ah e tal comprei um granda carrao era de uma velhota que so ia ao supermercado... passado uns dias puffffffffff um dinheirao na oficina....
Ah e tal vou comprar a versao de 140cv's depois meto uma repro que a malta diz que é bom e ate fica a andar mais que o de 3.0 de 225cv's , passado 1 ano nem tanto pufffffff um dinheirao na oficina
So a titulo de exemplo por experiencia propria, comprei um vitara com 190 mil ja tem 220mil e prob's (tirando os que eu proprio inventei ) Zero...
Amigos meus compraram carros identicos com 100 e 80mil... e ja gastaram o dobro do dinheiro na oficina...
Ai que medo o carro tem 400 mil, vai na volta mais de metade da malta aqui do forum tem os carros a marcar 200 mil no quadrante e na realidade o carro ja vai nos 400 ou 500mil.
So no dia em que vier escrito na folha da inspecao os Kms a que o carro foi inspecionado nos anos anteriores é que acabam com os martelancos...
E para terminar, acho piada á malta que fala mal ou tem medo dos kilometros e depois compram pneus usados sem medo algum Tugas no seu Melhor
Santinhos como sempre no seu melhorO povo tuga adora ser enganado...
Ah e tal comprei um granda carrao era de uma velhota que so ia ao supermercado... passado uns dias puffffffffff um dinheirao na oficina....
Ah e tal vou comprar a versao de 140cv's depois meto uma repro que a malta diz que é bom e ate fica a andar mais que o de 3.0 de 225cv's , passado 1 ano nem tanto pufffffff um dinheirao na oficina
So a titulo de exemplo por experiencia propria, comprei um vitara com 190 mil ja tem 220mil e prob's (tirando os que eu proprio inventei ) Zero...
Amigos meus compraram carros identicos com 100 e 80mil... e ja gastaram o dobro do dinheiro na oficina...
Ai que medo o carro tem 400 mil, vai na volta mais de metade da malta aqui do forum tem os carros a marcar 200 mil no quadrante e na realidade o carro ja vai nos 400 ou 500mil.
So no dia em que vier escrito na folha da inspecao os Kms a que o carro foi inspecionado nos anos anteriores é que acabam com os martelancos...
E para terminar, acho piada á malta que fala mal ou tem medo dos kilometros e depois compram pneus usados sem medo algum Tugas no seu Melhor
Desculpem lá mas não entendo o porquê da indignação ao se falar dos kms!...
É obvio que alguns com mais estao melhores que outros com menos, mas por norma MAIS KMS é significado de MAIS DESGASTE de TODOS os componentes da VIATURA!!!
Acham que é só o motor que sofre desgaste???
Suspensão, sistema de travagem, caixa velocidades, caixa direccao, turbo, rolamentos, etc, etc, etc... Com 400mil kms, vai lá vai!... Fora outros promenores a nível estético!
Deixem de ser tapadinhos e olhem pras coisas com olhos de ver!...
400mil??? Não dava mais de 5mil € por ele!...
Discordo um bocado @ires.
Se aqueles km's foram feitos em autoestrada se calhar tem muito menos desgaste dos que andam ai com 200.000kms fora aqueles que foram tirados e que vêm de fora.
Agora se dava 10.000€ por ele ai não sei, tudo depende da negociação, se ele baixa-se de maneira a fazer uma revisão também era capaz de comprar. Apesar de só gostar de maquinas a gasosa
Amigo, nem que andasse a pairar no ar!
444.000 kms são 444.000 kms!...
Ainda mais eu, que se o comprasse iria fazer 90% de circuito citadinho!... Deitava-se numa semana!...