Desde que não haja stress para o meu lado, é que a internet é muito grande ainda me fazem a folha, pode ser daqueles stand's meio marados, já tinha posto isto aqui mas depois tirei
Sem stress!...
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
Desde que não haja stress para o meu lado, é que a internet é muito grande ainda me fazem a folha, pode ser daqueles stand's meio marados, já tinha posto isto aqui mas depois tirei
Que vergonha. Tanta gentinha sem escrúpulos...
Uma B5 con 250 mil km se os serviços foram feitos a tempos e horas e que o carro foi estimado...ainda esta na rodagemcredo 400000km ? ainda tou eu com receio de comprar uma B5 com 250 000km
Uma B5 con 250 mil km se os serviços foram feitos a tempos e horas e que o carro foi estimado...ainda esta na rodagem![]()
Ja tive um Jetta MK2 que vendi com 190 mil km...Hoje o motor anda num Passat de 93 (que é de um familiar) e já tem 400 mil kmEstá na rodagem???...
Em muito boa conta têm a Audi... Ainda se fosse um VW... :roll:
![]()
Ja tive um Jetta MK2 que vendi com 190 mil km...Hoje o motor anda num Passat de 93 (que é de um familiar) e já tem 400 mil km(motor foi trocado quando o carro tinha os seus 300 mil KM...)
E Hoje quando ando com esse dito Passat...Puxa exatamente da mesma maneira de quando o comprei
Gosto da VW (Golf 3)porque no arranque é mais 'explosivo'
Ao contrario a Audi (B5) já é mais molengona...
E ambos tem o mesmo motor (AFN 110 CV)
Como te disse se o carro estiver estimado e tiver os serviços a tempo e horas...a sempre aquelas peça de desgaste como é lógico...o motor aguenta outros tantos...
"amigo nao compares o peso do golf 3 para a audi b5 avant, certeza andar mais que o meu corsa 1.5td de 70cv
"amigo nao compares o peso do golf 3 para a audi b5 avant, certeza andar mais que o meu corsa 1.5td de 70cv
interior e exterior pelas fotos parece impec.. alem de ser de 96.. motor vou ver na terça pessoalmente...
por estes 10000€ comprava uma 1.9TDi de 130cv com menos de metade dos km...
Uma com +/- 125mkm??????
Deve ser como encontrar uma agulha num palheiro![]()
A serio?Também tem muito haver com a posição dos motores :S