interior e exterior pelas fotos parece impec.. alem de ser de 96.. motor vou ver na terça pessoalmente...
por estes 10000€ comprava uma 1.9TDi de 130cv com menos de metade dos km...
Voces ainda acreditam no A4, no Passat a diesel etc. que era de uma velhinha que só tirava o carro da garagem para ir ao pão
Eu não acredito que algum carro a diesel com 10 anos tenha meno de 200.000 km, se alguém compra um carro a diesel que é mais caro por algum motivo será, poupar na gota e andar muito.
É claro que são escolhas, mas se calhar para os cerca de 20km que fazes por dia estás sempre a poupar num carro a diesel. Mas quando se compra um carro novo ser a gasolina ou diesel tem um peso enorme na decisão do comprador...eu comprei um carro a diesel e faço 600klm por mes, sao escolhas
comprei um carro a diesel com 13 anos e 175.000km, o mês passado. será que fui burlado? segundo consta foi durante os 13 anos o carro de dia dia.Eu não acredito que algum carro a diesel com 10 anos tenha meno de 200.000 km, se alguém compra um carro a diesel que é mais caro por algum motivo será, poupar na gota e andar muito.
comprei um carro a diesel com 13 anos e 175.000km, o mês passado. será que fui burlado? segundo consta foi durante os 13 anos o carro de dia dia.
Voces ainda acreditam no A4, no Passat a diesel etc. que era de uma velhinha que só tirava o carro da garagem para ir ao pão
Eu não acredito que algum carro a diesel com 10 anos tenha meno de 200.000 km, se alguém compra um carro a diesel que é mais caro por algum motivo será, poupar na gota e andar muito.