[A4 B7] A4 b7 avant 170cv ....fim de projeto.

Re: A4 b7 nova mod e sessao de fotos...

aiidonevs disse:
pessoalmente nao gostei das jantes :roll: numa b7 especialmente devia ser umas rs4 19" :twisted: :twisted:

quanto a b7 em si.. brutal :green:

Obrigado pelo comentario eu acho k rs4 ja existem muitas e se metesse era mais uma igual a tantas outras assim muda se um pouco da rotina das oems ainda pra mais a maria nao keria de origem. :green: 8) ;)

pessoalmente tinha escolhido estas :twisted: :twisted:

19 Forgestar F14 finished in hyper silver

a42.jpg

a43.jpg

f14silver.jpg

La ta eu ja nao gosto dessas sao gostos por isso acho bom mudar para nao ser tudo igual essas sao parecidas com as rs4 do amigo a4mota. :lol:

cc disse:
pessoalmente tinha escolhido estas :twisted: :twisted:

19 Forgestar F14 finished in hyper silver

a42.jpg

a43.jpg

f14silver.jpg
no audi ate fica mais ou menos agora no golf :evil: :evil: :evil:

Como já te tinha dito sobre as jantes, essas também não me convencem, mas as restantes mods estão excelentes.

Parabéns e continuação desse excelente projecto!! :twisted: :twisted:

caxibi disse:
no audi ate fica mais ou menos agora no golf :evil: :evil: :evil:

claro que não me tava a referir ao meu golf :roll: :twisted: era se tivesse um audi colocava estas jantes

Kem me ajuda num artigo no ebay alemao tenho um artigo debaixo de olho mas o gajo nao fala ingles nem frances nem consigo me registar para apostar sera k alguem me pode ajudar.

alfaset disse:
Kem me ajuda num artigo no ebay alemao tenho um artigo debaixo de olho mas o gajo nao fala ingles nem frances nem consigo me registar para apostar sera k alguem me pode ajudar.

ajudar em quê propriamente?

Re: ajuda item no ebay...

A tentar comprar o artigo ou a fazer me o registo para eu apostar e nao dou uma para a caixa de alemao.

Re: ajuda item no ebay...

alfaset disse:
A tentar comprar o artigo ou a fazer me o registo para eu apostar e nao dou uma para a caixa de alemao.

E EBAY É GLOBAL

podes fazer o registo no ebay que queiseres nao precisa ser no ebay alemão

Back