[A4 B7] A4 b7 avant 170cv ....fim de projeto.

Re: A4 b7 novas jantes oz

chop4life disse:
Ainda não vi jantes de A8 num fiat.. mas tambem, tu é que sabes...

agora num Seat ibiza ate fica melhor...
20010192_1.jpg
Na minha fica melhor acredita eu gosto e muito por isso as meti claro k gostos sao relativos eu por exemplo detesto as do a8 sao horriveis a meus olhos agora gosto muito das rs6 la esta sao gostos kanto a veres num fiat as do a8 a uma primeira vez para tudo. :lol: :green:

PS disse:
Boas...

Eu pessoalmente gosto mais das jantes do s4, mas como gostos não se discutem tudo bem. Tudo o resto está impecável, bom trabalho.

Já agora onde arranjaste esses retrovisores cromados? São 5 * :D

Abraços…

PS
:green: Comprei aki na suica mas sao so as capas sao da in pro ha um user aki no forum a vender tenta fazer um search se nao conseguires fala comigo k desenrasco te na boa.

Echoes disse:
desculpa lá ser sincero mas quanto a mim :evil: :evil: :evil:

isso é para fiat puntos, opel corsa, 206 e companhia :s
concordo :roll:

tanto por onde escolher... esse tipo de jantes não "encaixa" nos A4 seja ele qual for...

bom devo dizer-te que o tamanho foi bem escolhido... 18 :!: :!:

Ja quanto a jante nao gosto muito de ver na audi :!: :!:

Mas claro conta o teu gosto.....

Gostei.
Só acho que nessa B7 tinha que ser pelo menos 19", senão parece que não chegam para a encomenda ;)

Continuação de boas mods.

Pois e amigos la vendi este set de jantes kaze nao perdi nada agora keria conselhos para jantes oem tao fora de questao para a maria nem de rs6 k eu gosto bastante nem da rs4 espero alguma ajuda ou de algum configurador k me ajude. :roll: :S

Re: A4 b7 a procura de jantes...

Podes ver no meu projecto com as RS4, e anda por aí uma foto com as SPORTEC :twisted:

Re: A4 b7 a procura de jantes...

Enquanto nao chegam os novos sapatos aki fica uma mod com o meu agradecimento ao matos porke fui um dos contemplados..
Matos obrigado pelas dicas o pedal da embraiagem vai la vai o resto foi num instante.
gabi2009001.jpg

gabi2009002.jpg

Back