[A4 B7] A4 b7 avant 170cv ....fim de projeto.

Re: A4 b7 novas jantes oz

Ah carai :twisted: :twisted: :twisted:

lista de afazeres:

pintar as pinças de travão em preto profundo
meter pinças de travão da S4 :twisted: :twisted:

Concordo contigo, o que interessa é tu gostares :green: :green: :green: agora se quase toda a gente gostar melhor :D :D :D :D

Eu pessoalmente acho que não são as jantes mais indicadas para realçar a beleza dessa b7 avant, mas tu gostas é o que interessa :green: :green: :green: :green: Axo que para jante 18" parecem muito pequeninas, é apenas a minha opinião, isto por vezes é de ver em foto também, ao vivo é totalmente diferente.

Cumprimentos e continuação de muito boas mod´s

Realmente na foto parece mais pequeno k ao vivo so mesmo visto mais uma vez obrigado pelos coments.
matos para de me meter em despesas 8) a encomenda como anda.

O mais importante é TU gostares.. O resto é conversa... ;)

Quanto à minha opinião, tinhas muitas opções que encaixavam aí 200 vezes melhor... :roll: :roll:

Isso tem molas s-line? Se não, tens de baixar isso... ;)

Pois, lá está... Essas jantes fazem o carro mais alto e dão a idéia que a jante é muito pequena :S

Tá ao teu gosto né? Sigaaaaaaa ;)

alfaset disse:
Ja agora alguem me sabe dizer kal a precao exacta para por no pneu 235/40/18.

ora ai está uma boa pergunta ;) para a qual eu nao sei mas gostava de saber a resposta ;)

Precao? O que é? :green:

2.2bar dá pra tudo... ;)

Mas tudo depende do que queiram romper nos pneus... Mais pressão, menos pneu gasta, menos pressão, rompe mais... :green:

alfaset disse:
obrigado por comentares mas nao tou de acordo contigo eu acho k as k tens no teu audi sao muito fechadas e mais parecidas com os fiats :lol: :green: mas como disse no meu post gostos nao se discutem mais uma vez obrigado pelo coment bom ou mau tem de se aceitar fica bem. :D
Ainda não vi jantes de A8 num fiat.. mas tambem, tu é que sabes...

agora num Seat ibiza ate fica melhor...
20010192_1.jpg

Assim á primeira vista, também não gostei muito, mas já nem é preciso dizer nada, se TU GOSTAS é o que interessa.

Siga as mods!!! :twisted:

Nas A4 ficam bem umas jantes com mais raios, mas desde que gostes isso é que importa :)

Tira outras fotos e pode ser que convenças o pessoal :D

Não desgosto ;) mas preferia aí umas A8 ou até RS6 :twisted: Para essas polegadas (18) e claro tb as Rs4 Novas Desse teu modelo.
Mas se está ao teu gosta ficam bem de certeza, Tens de tirar umas fotos de jeito com ela lavadinha e ao Sol 8) para ver-mos melhor :lol:

Boas...

Eu pessoalmente gosto mais das jantes do s4, mas como gostos não se discutem tudo bem. Tudo o resto está impecável, bom trabalho.

Já agora onde arranjaste esses retrovisores cromados? São 5 * :D

Abraços…

PS
:green:

Não gosto dessas jantes

muito sinceramente uma s-line merecia melhor

vou ser repetivivo tu é que tens que gostar ;)

Back