[A4 B7] A4 b7 avant 170cv ....fim de projeto.

Re: Preparada para o verao.

Obrigado pelos comentarios mais alteracoes virao para breve ja agora pergunto aos entendidos keria por uns discos a frente k nao os originais e k travassem um pouco melhor o k aconselham e ja agora onde comprar. 8)

Pelo que contem parece qeu custumam meter sistema de travoes da brembo ou como se chama

Obrigado a todos pelos comentarios nova mod ja aquirida espero entrega para ir para o sitio matos nao te xibes :green: :lol:

Re: A4 b7 a espera da encomenda fonix.

Tou fod.... :evil: a kaze duas semanas a espera da encomenda e k grande encomenda ja ta pago e nada estes gajos so nos fazem esperar... :lol: :S :evil:

Valeu a pena desabafar acabaram de tocar a campainha para me entregar parte da dita cuja ehehee matos ja sabes... :D

spy fotos o depois meto mais fotos ainda falta o resto para completar o bolo :green: :lol:
fotosgabi001.jpg

fotosgabi003.jpg

Re: A4 b7 spy fotos

como prometido aki ficam as primeiras fotos sem lavar nem nada :lol: :green:
fotosgabi004.jpg

fotosgabi001.jpg

fotosgabi002.jpg

fotosgabi003.jpg

sei k nem toda gente gosta mas o importatnte eu ser eu a gostar e eu gosto bastante por isso espero os vossos comentarios.
brevemente nova mod no interior matos despacha te.

Re: A4 b7 novas jantes oz

desculpa lá ser sincero mas quanto a mim :evil: :evil: :evil:

isso é para fiat puntos, opel corsa, 206 e companhia :s

Re: A4 b7 novas jantes oz

obrigado por comentares mas nao tou de acordo contigo eu acho k as k tens no teu audi sao muito fechadas e mais parecidas com os fiats :lol: :green: mas como disse no meu post gostos nao se discutem mais uma vez obrigado pelo coment bom ou mau tem de se aceitar fica bem. :D

Back