[A4 B7] A4 b7 avant 170cv ....fim de projeto.

Re: a minha perola negra

sera k algum entendido na materia pode me ajudar neste caso para por o som bose com o rns-e keria por o som mas nao sei se da e onde comprar. :S :|
 
Re: a minha perola negra

alfaset disse:
sera k algum entendido na materia pode me ajudar neste caso para por o som bose com o rns-e keria por o som mas nao sei se da e onde comprar. :S :|

ou compras na marca novo e ficas pobre :D ou és um sortudo e encontras numa sucata e compras isso relativamente barato :)
 
Re: a minha perola negra

alfaset disse:
sera k algum entendido na materia pode me ajudar neste caso para por o som bose com o rns-e keria por o som mas nao sei se da e onde comprar. :S :|

Www.ebay.de

La a de tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: a minha perola negra

aki ficam fotos da nova mod.
minimos branquinhos o meu obrigado ao amigo rmatos so faltam mesmo os de nevoeiro e os drl
imagem001.jpg

imagem004.jpg
 
Re: A4 b7 black novos minimos....

ando aki as voltas com as ponteiras a escolher para meter na minha menina sera k alguem tem fotos para eu escolher keria so de uma saida pas existem tantas ovais redondas e darao para meter no xoques k tenho sem alterar nada. :lol: :S
 
Re: A4 b7 black novos minimos....

só tens uma hipotese :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

463775579_7181ee1a9e.jpg


:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b7 black novos minimos....

la tas tu a kerer meter me em despesas entao so com o xoques da rs4 era bom era.
 
Re: A4 b7 black novos minimos....

Akela encomenda ja seguiu matos deves ter isso para a semana nao te esquecas de mim kando enviares da me um toque senao nao ha francesinha para ninguem. :D :D :D
 
Re: A4 b7 black novos minimos....

alfaset disse:
Akela encomenda ja seguiu matos deves ter isso para a semana nao te esquecas de mim kando enviares da me um toque senao nao ha francesinha para ninguem. :D :D :D


isso não pode acontecer :D :D
 
Re: A4 b7 black novos minimos....

Tens que meter as embaladeiras tambem!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:
Se nao tens que andar a fazer bricolage na carrinha!!!!!!!! :roll:
 
Re: A4 b7 black novos minimos....

Depois kando chegar ai em julho vou aplicar isso mas no xoques original e k aki e um roubo de carteira. :D :D
 
Back
Top