Re: A4 2.0 (B7) (ajuda pag.8)
bem pessoal...hoje não ha mods...só ha mas noticias...
ontem fui a s.estrela, quando cheguei a torre acendeu.me aluz de limpeza de f.particulas...até ai td bem ja sabia que tinha que apanhar uma estrada cm deve de ser para fazer a regeneração.....para minha surpresa, quando chego a seia acende-me a luz de resistencia e a do motor e o carro perde toda a força...liguei para o meu concessionario...disseram-me que tinha activado a regeneração de emergencia.....por sorte encontrei um oficina audi em seia...onde por sinal foram 5*...atenderam-me logo, e tentaram fazer a regeneração eles atraves da máquina....mal saimos da oficina para fazer a regeneração...ouve-se um barulho e o carro vai abaixo...conclusão de volta a oficina, tiraram a egr fora, e por impossivel que pareça, tiraram de la um pedaço de carvão do tamanho de um rato de pc....se não visse não tinha acreditado...cm o carro estava em garantia, e eles so teriam a peça passado 4 dias e cm eu estava a 300km de casa, tive de chamar o reboque(outra guerra, tive 10h para conseguir chegar a casa e entregarem-me o carro)quando telefonei novamente para o meu concessionario, disseram-me que não era garantia, porque o carvão era acumulação dos gases por eu andar muito pouco com o carro e era normal, acontecia em tds bla,bla,bla...então disse-lhes que a minha prioridade era por o carro na oficina, e hoje iriamos falar acerca da garantia e de peças de desgaste...
hoje de manha fui a oficina lg as 8h...quando la cheguei pronto para fazer valer os meus direitos... disseram-me logo para não estar preocupado porque o carro estava em garantia...
desculpem o testamento,mas alem de ser um , pero que seja util para quando forem a oficina e tenham problemas semelhantes.