[A4 B7] A4 (b7) Dark Blue (novas mods pag 14 e actualizaçao da pag.1)

Re: A4 2.0 s-line(ajuda)

Bela Máquina, o meu é da mma linha e tou a pensar em algumas alterações, nomeadamente o aumento de potência, mas diz-me 1 coisa...c o xénon 6000k os gajos das IPO passam-te o carro???
É q já falei c 1 que me disse q p aprovarem um carro c luz xénon tem de ter os lava faróis e a equilibragem automática dos mesmos, se n chumba grrrrrrrrrrrrrrrrrr :evil:
Saudações
 
Re: A4 2.0 s-line(ajuda)

EU ACHO QUE ISSO JA DEPENDE DE IPO PA IPO..MAS CM SO LA TENHO DE IR DAKI A 2ANOS AINDA NÃO TOU MT PIOCUPADO...QUANDO FOR SE IMPLICAREM DESLIGO OS BALASTROS E PONHO LAMPADAS NORMAIS...MAS ATÉ LÁ...

O TEU TB É O DE 170CV??CUIDADO COM QUEM T VAI FAZER O AUMENTO DE POTENCIA...SÃO CARROS MT SENSIVEIS...
 
Re: A4 2.0 s-line(ajuda)

NINGUEM M SABE DIZER CM AQUILO SE DESMONTA???
HOJE A NOITE IRA HAVER "ESTRAGOS" NAQUELE TABLIER
 
Re: A4 2.0 s-line(ajuda)

RED69DEVIL disse:
NINGUEM M SABE DIZER CM AQUILO SE DESMONTA???
HOJE A NOITE IRA HAVER "ESTRAGOS" NAQUELE TABLIER
lol

eu como não tinha conhecimento de tal não faço ideia

mas caso não tenha uma tampa amovivel terás de tirar o tablier(o que duvido) por isso não posso ajudar mais

sabes que neste forum são poucos os que andam a desmontar os carros só pra terem respostas a todas as perguntas ;)
 
Re: A4 2.0 s-line(ajuda)

lol ja ta..foi facil, era de encaixes...a coluna é que é uma anedota..vou tirar fotos e por p se rirem um pco
 
Re: A4 2.0 s-line(ajuda)

não é p ser venenoso, mas amanha de manha, com a ajuda do migsan...irei instalar mais duas novas mods.... :D
 
Re: A4 2.0 s-line(mods a caminho)

Boas! Após 2 horitas de volta da máquina, a mesma já levou 2 belos upgrade... o interior ficou logo outro.... :twisted:

Já agora aproveito para dizer que ao vivo a máquina está muito bonita.... nomeadamente as jantes, que as fotos não fazem o mínimo jus às mesmas...

Quanto a fotos, as mesmas serão colocadas em breve pelo Sr. Bruno AKA RED69DEVIL . :D
 
Re: A4 2.0 s-line(mods a caminho)

migsan disse:
Boas! Após 2 horitas de volta da máquina, a mesma já levou 2 belos upgrade... o interior ficou logo outro.... :twisted:

Já agora aproveito para dizer que ao vivo a máquina está muito bonita.... nomeadamente as jantes, que as fotos não fazem o mínimo jus às mesmas...

Quanto a fotos, as mesmas serão colocadas em breve pelo Sr. Bruno AKA RED69DEVIL . :D

Se andas-te a mexer so pode vir coisa boa :D
Venham de las as fotos para ver as novidades.
 
Re: A4 2.0 s-line(mods a caminho)

ola desde ja, tenho muito que agradecer ao migsan,porque sem ele estas mods n teriam sido feitas..pois foi ele que tratou de td, dd arranjar o material cm a sofrer na fase de montagem... é com este espirito de interajuda é que se cnsg as coisas...um muito obrigado migsan.... de seguida as fotos....
 
Re: A4 2.0 s-line(mods a caminho)

a famosa coluna central que tantas dores de cabeça m andava a dar, e afinal dps foi facilima de dsesmontar e alterar por uma cm deve de ser :twisted:

colunacentral.jpg
 
Back
Top