A4 2.0 s-line novas fotos pag.4
é a oem do s-line
é a oem do s-line
o rns-e não é suficiente para lhe puxar pelo somalfaset disse:Do sline nao e se fosse era em pele perfurada, aproveito para te sugerir um rns-e muda te logo esse interior. 8)
Nos B7??? :SfAITH_nOmOre disse:Oi
essa manete....equipou muitos sline's...verdadeiros..
abraço
migsan disse:A manete é a normal... não é a S-line.... aliás, pelas fotos até tenho dúvidas que seja um "verdadeiro" S-line... volante de 4 braços, tecto e pilares claros e não escuros....
Quanto às jantes faço minhas as palavras do Egas... na minha opinião merecia algo mais potente e robusto.... :twisted:
EgasRS disse:Nos B7??? :S
E o volante, e os pilares e forro do tecto???
Tipo, o reldleh, tb tem uma B7 S-Line mas é só exterior, interior so tem trims em aluminio pk de resto é de uma Sportmemphis disse:Eu conheço uma B7 S-Line (de Setembro de 2006 acho) e quase que juro que o volante é igual a esse 4 braços :roll:
Gostei do lip na mala, acho que fica bem em qualquer carro esse tipo de lip, não vou muito à bola com as jantes, mas se tu gostas é o que interessa
RED69DEVIL disse:epa pois..quando o comprei na audi, comprei-o cm um s-line e no livrete...so se os gajos da sive m burlaram comprei-o novo......a unica coisa que não tenho é bancos em pele e sistema de navegação...d resto pensava que tinha td...mas ja andava ficar intrigado pk a minha prima tem uma b6 s.line, e o volante e punho de velocidades difere para o meu...mas o meu tem mt mais paneleirices, os trims em aluminio, cb, apoio de braço, bancos desportivos a carrinha é ormal....tb não sei.....onde arranjo os punho, e cm o monto??