[A4 B7] A4 (b7) Dark Blue (novas mods pag 14 e actualizaçao da pag.1)

Re: A4 2.0 s-line

Estão longe

muito longe

coisa que nunca tinha feito até hoje :P :P

Não não são os farolins XPTO :P

EgasRS disse:
Existem koni sport regulaveis do altura? Sei que em dureza existe agora do altura não faço a mínima...

Sim, existem os Coils KoniSport.. Montei uns numa Ibiza 6L à uns tempos.... São todos na cor de titânio com molas vermelhas.... São reguláveis em altura como todos os coils ou seja, através de porca + contra-porca na base da mola.. A dureza à frente é regulada no parafuso superior do amortecedor, mesmo na torre. Atrás, é com o sistema convencional da Koni.. Inclusive trazem a chave para regularmos em casa a altura/dureza e não perde a garantia como é óbvio.... Não sei onde o RED69DEVIL~foi buscar essa ideia :roll:

Ricardo M. disse:
Inclusive trazem a chave para regularmos em casa a altura/dureza e não perde a garantia como é óbvio.... Não sei onde o RED69DEVIL~foi buscar essa ideia :roll:
por isso é que tb estranhei pois todos os coils trazem a chave/s para a regulação tanto em casa como na hora da montagem caso recebas isso em casa ;)

realmente tenho uma chavinha e acesso aos coils...mas o k m disseram no konicenter em lx...e k p fazer as regulações tem de ser a eles p causa que difere de carro p carro...cm é obvio não liguei muito.. e qd os comprei pulos logo no minimo...mas nem p sair de casa dava.. roxava a frente e ao meio ao sair da garagem....

mas p axo k a minha mola é amarela...não tenho a certeza...logo ja vou ver...e tou seriamente a pensar em vender estes coils...não foram nada de encontro as minhas expectativas...e tenho um interessado...vamos ver

A cor da mola pode ter a haver com a taragem das mesmas e varia obviamente de kit para kit / carro para carro.. Existem marcas que têm cores diferentes precisamente para se distinguirem mesmo quando já têm algum desgaste e não se conseguem ler as letras impressas na mola...

ok ...j vi que es entendido...olha sn t importas, eu ter o carro rebaixado 4.5cm, basta por molas e aproveitar os amortecedores de origem...não m justifica tar a por coils....não posso baixar o carro mais que isso, porque sñ não entro em casa, e bato em td lado...será que m pd tirar esta pequena grande duvida??? :o

Back