[A4 B7] A4 (b7) Dark Blue (novas mods pag 14 e actualizaçao da pag.1)

Re: A4 2.0 s-line

RED69DEVIL disse:
ok ...j vi que es entendido...olha sn t importas, eu ter o carro rebaixado 4.5cm, basta por molas e aproveitar os amortecedores de origem...não m justifica tar a por coils....não posso baixar o carro mais que isso, porque sñ não entro em casa, e bato em td lado...será que m pd tirar esta pequena grande duvida??? :o

Isso é muito relativo.. Por norma com Coils, o carro fica sempre mais duro que com molas de rebaixamento.... Se a ideia é rebaixar só 4,5cm, podes fazê-lo com molas apenas e uns bons amortecedores.. Os próprios Sachs_Sport (OEM) são bacanos mas se quiseres gastar mais algum, opta mesmo por uns Koni a óleo/gás (vermelhos) onde ficas sempre com mais uma regulação.. Como opção mais barata tens por exemplo os Bilstein B4 (mas não são recarregáveis ao contrário dos KONI)..

Não sei ao certo se a Eibach tem molas de 45mm mas alguém aqui no fórum te tira já esta dúvida.. sei que existe de 30, 35 e 40.. no entanto acho que o Orugas usou de 45 no A3 dele mas vou já confirmar isso ao projecto....

Resumindo, pessoalmente mantinha os Coils porque gosto bastante.. mas se no teu caso procuras o conforto OEM mesmo com o carro rebaixado, nada melhor que as molas Eibach e uns bons amortecedores, mesmo sendo OEM...

EDIT: Pelos vistos ele usou de 40mm... mas após uma breve pesquisa pelo Google, pude constatar que as Eibach SportLine existem até 50mm logo por aí estás á vontade ;)

precisava de uma ajuda...alguém sabe quem venda sensores electromagnéticos na zona centro...queria instala uns.....entretanto até ao fim da semana irão haver novas mods instaladas...pero eu....

RED69DEVIL disse:
precisava de uma ajuda...alguém sabe quem venda sensores electromagnéticos na zona centro...queria instala uns.....entretanto até ao fim da semana irão haver novas mods instaladas...pero eu....

Envia MP ao MestreRafael...

mais uma mod em construção....

amanha ou sab ja ponho fotos do resultado

montagemlip.jpg

Re: A4 2.0 s-line(novas fotos pag 4)

ai vão as fotos novas

03092009077.jpg

03092009078.jpg

ja com as molas koni montadas :twisted:

03092009079.jpg

03092009083.jpg

o bi xenon
03092009081.jpg

o interior
03092009086.jpg

vai ficando ao meu gosto...

e aproveito para agradecer ao egas pela paciencia que ele teve cmg...um muito obrigado

Back