Re: A4 B7 do pit... Mais uma caixa/compra
Epá nem sei o que te diga... .
Abraço da Madeira
Só apanhei esta parte
Epá nem sei o que te diga... .
Abraço da Madeira
Só apanhei esta parte
OBG pelo trabalho
Na condução não notei diferença agora esteticamente faz muita diferença :twisted:Agora é conduzir de "pantufas" para não riscar!!!!
Um upgrade que consta da lista...5*****!!!!
Fiquei surpreendido ao ler o que escreveste pois comigo foi cerca de 5 minutos, e o que demorou mais foi o acelerador porque fiquei a ver o que saia para colocar o novo mas depois reparei que era colocar por cima mesmo mas sem stress.Fica logo outra coisa:twisted:. Já agora uma curiosidade, não ficaste à rasca das mãozinhas para pôr lá os pedais, é que a mim só faltou deslocar parte das mãos , principalmente num deles que já nem me lembro bem qual é.
Abraço da Madeira
Como é costume o culpado desta mod foi este indevidoVery nice Pit
O pior para meter é o do acelerador... é preciso paciência ás vezes
O problema não é soltar e sim prender.O Pit espetou-lhe um rotativo e aquilo saltou logo dali Rui!!!
MauuSó apanhei esta parte
O Rui pronto deixa o tretas não lhe digas nada...troca, é que aqui diz-se quando a direita cansa a esquerda avançaEpá nem sei o que te diga... .
Abraço da Madeira
Ficaram bem os pedais Sport, queria arranjar para o 8p, mas o facto de ter apenas dois pedais nao sei o pq de serem mais caros/raros.
Abç
Pelo trabalho que tens vindo a apresentar na tua não acredito que fosse falta de jeito, acho mais que nesse dia foi mais DIA NÃO.Já estou a ver que se calhar foi mesmo falta de jeito da minha parte lolololol.
Abraço da Madeira.
OBG.Ficaram bem os pedais Sport, queria arranjar para o 8p, mas o facto de ter apenas dois pedais nao sei o pq de serem mais caros/raros.
Abç
Não dá dessa forma porque se tem só dois pedais o de travão é bem mais largoE se comprares os de 3, não dá para aproveitar os 2 que queres?
Amigo kiim está a ficar melhorzinho porque à patrão o caminho ainda é longo, e não sei se lá chego.Boa mod amigo Pit.
Esse interior está à patrao.
Mais um mimo desta vez vidros elétricos
É uma mod que deu um pouco de trabalho mas no final quase ficou como queria não fosse o problema dos buracos como já seria de esperar, agora vou ver a melhor forma de tapar "forrar".
Agradeço a ajuda do dom123
Vai-se trabalhando dentro das possibilidadesBom trabalho!