Não é bem alargar mas também passa um pouco por isso.estas a alargar o xoques traseiro???
A cor não é muito diferente do que já estava.Agora é que vai ficar do carai toda pintadinha e com as novidades todas no sitio :twisted:
Não havia problema, é tipo ilusão ópticaAi aquelas limalhas no ar e sem portas....:'(
Está a dar muita luta acredita mas vaiEstá a dar trabalho mas vai ficar brutal amigo
XZONE acredita que estávamos parados e quando arranquei estava a olhar para o banco pendura (mais concretamente ligar Bluetooth do smartphone) que estava lá.afinal não foi um toquesito..
odass..
A cor continua a ser preta embora metalizada mas a frente...Vai ficar linda esta B7
Tás com azar já foram pintadas de preto.Pit pinta as DTM de cinzento Dolphin Grey e manda para aqui... ou até podes mandar sem pintar..
Se fosse a ti deixava assim a grelha do choques como está
Atenção que não alarguei mais do que estava apenas retificar imperfeições.Vai ficar linda... agora sim , já vais poder andar com o rebaixe traseiro como queres... Grande mod essa... Ainda não os tive no sitio para fazer o mesmo...
XZONE o retificar pormenores já estava incluído no orçamento apenas vai ficar a bom preço porque estou a trabalhar lá diariamenteeu tenho-os no sitio..
não tenho é o r€sto..
A carrinha já está na estrada a mais de uma semana (alias já esteve em Braga) mas como faltava o suporte da matricula não coloquei cá fotos do resultado final....e novidades?