retiraste as lentes laranja dos piscas certo?Sim são OEM.
Quanto à luz ver vamos.
Estas já têm duas mod´s feitas.
retiraste as lentes laranja dos piscas certo?
foi feita por ti ou conheces alguém que o faça?
queria fazer nas opticas da minha mas não encontro nenhum artista que me faça o serviço...
precisava de alguém para dizer, faço e custa X, desmonto, altero e volto a montar!
pois, eu sei...As dele não sei, mas existe opticas de B7, com pisca " branco " OEM
já vi por lá uns preços malucos mas não vou arriscar, estas são OEM, dão luz e funciona tudo, por esse preço não sei...No Ebay compras as ópticas por menos de 100€ cada. Se depois conseguires vender as tuas bem vendidas até podes ainda fazer dinheiro.
Sim é muito diferente desde o inicio mas a evolução também foi feita na qualidade do material e bastante ajuda nalgumas coisas o culpado és tuGrande evolução Pit !!!
Os meus parabéns!!!
A diferença não é só nas opticas mas sim porque também não tem efeito laranja como algunsRealmente.....essas ópticas fazem mesmo uma enormeeeeeeeeee diferença!!!!!8)
Quanto á máquina.......dispensa grandes apresentações ou adjectivações...Excelente meo!!!
Isso de pneus é muito relativo tudo depende da condução de cada um porque a mesma marca de pneus no mesmo modelo de carro/carrinha pode ter desgaste diferente e depois também o verificar periodicamente a preção dos mesmos entre outras coisas.Gosto bastante deste modelo e como esta a tua nem se fala
queria te fazer uma pergunta tenho as mesmas jantes e gostava
de saber quantos km fazes com os teus pneus!
Continuaçao
Sim a lente foi retirada,as opticas não estavam a meu agrado porque não são novas aproveitei e retirei.retiraste as lentes laranja dos piscas certo?
foi feita por ti ou conheces alguém que o faça?
queria fazer nas opticas da minha mas não encontro nenhum artista que me faça o serviço...
precisava de alguém para dizer, faço e custa X, desmonto, altero e volto a montar!
E é sempre a melhor soluçãoAs dele não sei, mas existe opticas de B7, com pisca " branco " OEM
E o inventor foste tuele nas dele tirou..
fica muito melhor assim..
Já à muito tempo se sabe que material OEM novo não é barato e já estão bem mais baratas porque aqui a alguns anos atras eram cerca de 1500€ total.pois, eu sei...
mas se uma custa 809,80€+iva, não vou comprar 2 ópticas...
como tenho com a lente laranja e vi que fica nice sem ela pensei em fazer a mod...
aliás, arranjar alguém que me faça e diga quanto é!!!
também já pensei em trocar as lentes, já as encontrei à venda em branco para trocar mas por acaso agora só encontro em laranja!
Original Genuine Audi A4 B7 Bi Xenon Indicator Amber Lens Cover New | eBay
Pois já me tinham dito isso mas quando disse compras-me uma e depois pago-te nunca mais houve bons negócios assim.No Ebay compras as ópticas por menos de 100€ cada. Se depois conseguires vender as tuas bem vendidas até podes ainda fazer dinheiro.
É sempre um arrisco mas pode ser bom negocio, pode estar boas ou por exemplo deixar entrar água não funcionar corretamente.já vi por lá uns preços malucos mas não vou arriscar, estas são OEM, dão luz e funciona tudo, por esse preço não sei...
Quanto aos apoios isso acho que é o menos, porque já numa altura falei com um user de cá e falou-me que a marca tem apoios das opticas para venda, se é verdade ou não isso eu não sei.Encontras em leilão, geralmente acabam por volta dos 90 a 100 euros e são originais. Tens é que ter cuidado porque muitas vezes são de carros acidentados e podem ter algum apoio partido ou assim.
pois, se for como na minha, tudo funcionava exceto o máximo que só levantava quando curvava para a esquerda e a luz ao rodar levantava...Encontras em leilão, geralmente acabam por volta dos 90 a 100 euros e são originais. Tens é que ter cuidado porque muitas vezes são de carros acidentados e podem ter algum apoio partido ou assim.
Cum c@ralho pah..
Tenta colocar a carrinha a subir para ver se a lampada desce e lhe chegas :roll: