Experiencias mas logico que foi isso não há duvida.Estavas tu a trocar a lâmpada de DRL, e como ficou mal encaixada no suporte.. puf..
Acredita que dessa forma nunca iria conseguir o espaço entre a optica e o motor é de dificil acesso e depois como iria conseguir colocar a mão dentro da optica? Nunca!Cum c@ralho pah..
Tenta colocar a carrinha a subir para ver se a lampada desce e lhe chegas :roll:
Remover e abrir! Só de pensar nisso até me deu calores...pensei ná não quero fazer isso.Era mais facil remover a óptica
Tens toda a razão...dou-ta todafalas falas mas gostas oh @pit..
Queres trocar comigo pit? Jantes e amortecedores
.. ela por ela
Está linda a tua B7 que grande percurso desde o rns até agora
Sim temTens LED nos DRL pit?
OBG pelo impecável mas o andar diário complica isso.Quem é vivo sempre aparece [emoji38]
A carripana continua impecável, é pena que a tenhas de subir, mas imagino que seja complicado andar rasteiro todos os dias.
Quanto ao material (jantes/coil´s) já pensei muitas vezes nisso (nem sei como não te doi as orelhasQueres trocar comigo pit? Jantes e amortecedores
.. ela por ela
Está linda a tua B7 que grande percurso desde o rns até agora
OBGEsta carrinha está espetacular !
Esta com um aspecto brutal !
Obviamente tu foste um dos venenosos, um amigo, e um ajudante "fornecedor do MELHOR" muito importante nesteJá me lembrei disso várias vezes... é realmente um percurso incrível!!! Parabens Pit !
Led´s normais comprados na Norauto.Que lâmpadas usaste para os DRL? Têm resistências?
OBGSoberba esta carrinha
Os meus parabéns
Led´s normais comprados na Norauto.
Acho que quase toda a gente por cá sabe que led´s em B7 sem erro terá de colocar reistencia.
É verdade e sim assim não for está tudo f0did0.A esperança é a última a morrer!