sim amigo em breve uma grande mod sim senhor, aí que já nun consigo pensar mais nada, mas lá tá tinha de ter uma mãozinha tuaMuito bom amigo Pit... e em breve uma grande mod
sim amigo como já te falei estou a espera do resto pois esta mod aqui teve uma mãozinha tuaficou muito bem nao ficou esses leds
Rádio com K7 isso já não se usa pah....Boa mod essa dos led´s , dá um ar muito fixe á noite..
Amigo por acaso ainda o tenho mas olha que o teu também já esta fora de moda...Rádio com K7 isso já não se usa pah....
Boa mod essa dos led´s , dá um ar muito fixe á noite..
Eu gostei do resoltado amigo em breve(nunca mais vem o dia) veras ao vivoÉ mt fixe
E eu que o diga amigo nunca mais chega o dia de ver o material na mão (mas já me falaram que já esta em portugal) para não falar ver-lo no lugar deleMuito fixe essas luzes, da logo outro ar, agora venha de lá essa grande mod.
amigo uma mod que já o tinha falado que seria uma das GRANDES mods para mim claroo que virá por ai..??
Sim amigo aquilo agora de noite parece uma central...Sem duvidas, com os led´s dá logo outro Ar ao interior...