[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

• Thread starter Thread starter pit
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B7 do pit... leds cortesia plafonier (pag 12)

Desde que me convides e que eu tenha tempo, pois para buer tou sempre pronto desde que seja água ou coca cola :lol:

Como estou a uma semana(dia 4) de fazer a tal mod e como ainda não vi o brinquedo ao vivo mas sei que já se encontra em Portugal faz uma semana mas felizmente bem guardado…deixo aqui as fotos dele

Como estou a uma semana(dia 4) de fazer uma grande mod(qualidade) e como ainda não vi o brinquedo ao vivo mas sei que já se encontra em Portugal faz uma semana mas felizmente bem guardado…deixo aqui as fotos dele

Como estou a uma semana(dia 4) de fazer uma grande mod(qualidade) e como ainda não vi o brinquedo ao vivo mas sei que já se encontra em Portugal faz uma semana mas felizmente bem guardado…deixo aqui as fotos dele

O k é isso???? É um rádio???? e onde metes a K7??? Ou é de cd´s???

:green: :green: :green:

Dia 4 de Dezembro de 2010.............. o grande dia :palmas: :palmas: :palmas:

O k é isso???? É um rádio???? e onde metes a K7??? Ou é de cd´s???

:green: :green: :green:

Dia 4 de Dezembro de 2010.............. o grande dia :palmas: :palmas: :palmas:

Amigo sim será mesmo esse dia, que nunca mais chega, pois pois poderia ser de K7 cd´s ou cartuchos :lol:

Amigo Pit, onde ele está, está bem guardado, daqui não sai!!! :p:p:p:p

Amigo Pit, onde ele está, está bem guardado, daqui não sai!!! :p:p:p:p

Sim amigo guarda isso a 7 chaves e só sai daí para o grande dia, infelizmente nunca mais chega pelas razões que te falei

ui..
estas-te a esmerar ;)
Sim amigo foi como já tinha falado que esta mod teria de ser em grande, por isso mesmo tive de esmerar-me, mas vou-me aplicar mesmo é no dia da montagem para que fique tudo impec

Como já estava programada a tal mod do poder cá esta ela :palmas: :palmas: :palmas:
Apesar de o dia me começar mal, falta de óleo motor logo nos primeiros 10 km´s e muitos km´s a mais para o local combinado :duhh: hehehehe, mas nada de perder o espírito que o dia acabaria 5*, o que desde já agradeço ao grupo que se juntou para a montagem ao jimy, João ribeiro, kiim, goblim, MR Jones foi uma entreajuda do carai.
Mas o que se pede agora é fotos e pouca conversa, o que desde já peço desculpa pela qualidade das fotos e falta delas também pois o tempo foi curto para isso…
Aqui eu e o jimy no corte da consola

Aqui o resultado final

Bom foi assim este grande dia trabalhoso de muitas mod´s…
-3 RNS-E a bomar
-1 moca de velocidades S-Line
-1 Cruise control
-1 Lipe
Penso não me esquecer de nada mas sabendo que o pessoal queria fazer mais mod´s porque o espírito que reinava de entreajuda era mesmo para isso problema foi mesmo o tempo que se esgotou, mais uma vez obrigado ao grupo

Last edited:

Haaaaa, afinal já cá estou... Linda b7 tu tens amigo e esse rns fica ai maravilha...

Está muito bem encaminhado este projecto...
continuação...

Há grande Pit.
O home teve um inicio de dia atribulado mas lá chegou caladinho com tudo ainda por desmontar, e sem que quase nem se desse por ela, já tinha tudo no sitio e a funcionar..
O final de dia tambem foi um pouco atribulado mas para o teu pé:green:
Ficou altamente essa tua mod..
Foi um dia mesmo muito bem passado em tudo..

Back