[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

• Thread starter Thread starter pit
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B7 do pit...nova mod(pag 15)

amigo pit essas dtm nao vao ficar nada bem no teu xaço ;D:assobio:
se as vezes nao as quizeres ,eu faço o sacrificio e aplico isso na minha.;);).
sabes que eu tenho um grande espirito de sacrificio :assobio::assobio::assobio::assobio:

Amigo inveja coisa feia, mas também como sou bondoso e como elas têm de estar prontas e aplicadas no dia dois e o teu pintor não tem tempo para pintar aproveito pinto-as e coloca logo na minha assim dia dois vês ao vivo que tal :assobio: é o máximo de sacrifício que posso te fazer :assobio: neste sentido claro…

Amigo inveja coisa feia, mas também como sou bondoso e como elas têm de estar prontas e aplicadas no dia dois e o teu pintor não tem tempo para pintar aproveito pinto-as e coloca logo na minha assim dia dois vês ao vivo que tal :assobio: é o máximo de sacrifício que posso te fazer :assobio: neste sentido claro…
fazemos como dizes entao ;D
mas olha que ate as punha no sitio sem pintar :D se conseguise arranjar umas.:duhh::duhh:

fazemos como dizes entao ;D
mas olha que ate as punha no sitio sem pintar :D se conseguise arranjar umas.:duhh::duhh:

hehehe não creio, então não queres colocar o que tens em casa como esta e vais aplicar as dtm sem pintar?
Agora quanto as DTM pode-se ver isso tens PM

trata lá de meter isso ao sitio rapido ;)
Amigo realmente esta mod mais parece um caracol do que outra coisa

Amigo agora outra coisa que tal vai as tuas duas situações? Saude, e carro o gajo anda ou não anda na perna...

Re: A4 B7 do pit...nova mod embaladeiras DTN (pag 18)

Bom hoje foi dia de mod, e uma mod que já estava a dever muito tempo no seu devido lugar…

Desculpem a qualidade das fotos, pois a noite fotos com telemóveis não dá com nada :green:

Re: A4 B7 do pit...nova mod embaladeiras DTN (pag 18)

perfeito amigo Pit!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:

Cada vez melhor essa B7....

Re: A4 B7 do pit...nova mod embaladeiras DTM (pag 18)

Muito bem meu caro.
Essa B7 está a ficar digna de um campeão..
Ficou excelente.

Muito bem meu caro.
Essa B7 está a ficar digna de um campeão..
Ficou excelente.

Obrigado amigo!
Ainda quero ver se há mais novidades para se ver amanha amigo :twisted:
Amigo campeão! Pois não é fácil andar muitas vezes de olhos inchados, hematomas em varias zonas do corpo… mas a minha caminete que caminhe no sossego mas força nas mod´s desde que t€mpo ajude

essas dtm ficaram um espectaculo amigo .
mas ainda sou da opniao que no meu xaço ficavam melhores ;D;D;D

Back