[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

• Thread starter Thread starter pit
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B7 do pit...nova mod embaladeiras DTM (pag 18)

De facto é uma mod que fica excelente mas ver isso ao vivo e a cores é ficar com uma noção e uma opinião ainda melhor :pray::pray:
Grande mod sem dúvida!!!!

essas dtm ficaram um espectaculo amigo .
mas ainda sou da opniao que no meu xaço ficavam melhores ;D;D;D

Obrigado amigo realmente gostei do aspecto final…
Haver vamos como vai ficar a tua nesta semana que se segue, para verificar se ainda ficas com essa ideia :green:

a tua b7 é bem mais bonita ao vivo amigo . e com essas ultimas mods entao é que ficou um espectaculo . parabens

ficou muito bem como já era de esperar ;)

Boas amigo, obrigado!
sim é verdade pois elas ficam bem em todas :lol: agora quero tirar uma foto a outra mod que ficou pronta depois, embora não tive tempo para as tais fotos…

De facto é uma mod que fica excelente mas ver isso ao vivo e a cores é ficar com uma noção e uma opinião ainda melhor :pray::pray:
Grande mod sem dúvida!!!!

Obrigado amigo, sim realmente eu também partilho da mesma ideia, porque ao vivo éuma coisa bem diferente…

a tua b7 é bem mais bonita ao vivo amigo . e com essas ultimas mods entao é que ficou um espectaculo . parabens

Obrigado pelo elogio amigo, pois foi um prazer conhecer-te, mas olha que a tua não fica nada a traz e esta semana com tudo no seu lugar ui ui

Re: A4 B7 do pit...

benha um aileron dos que corta o vento as fateias..
assim ja num tens esse problema :)

Amigo estive a ver a evolução da caminete e vi esta tua ideia que na altura não estava no planos, hoje já é diferente onde só quero ter um dia mais ou menos com tempo para umas fotitas

Re: A4 B7 do pit...

Amigo estive a ver a evolução da caminete e vi esta tua ideia que na altura não estava no planos, hoje já é diferente onde só quero ter um dia mais ou menos com tempo para umas fotitas

o pessoal é assim..
nunca me dá ouvidos :p :p

Eu deixo de ca vir uma semana e até fico burro!!!!
Foinix, ganda mod, ficou altamente pit!!! Mudava a grelha na proxima oportunidade!!!! ehehehehe

Eu deixo de ca vir uma semana e até fico burro!!!!
Foinix, ganda mod, ficou altamente pit!!! Mudava a grelha na proxima oportunidade!!!! ehehehehe

Obrigado amigo, é essa a minha ideia também que se deixo de vir cá uns dias já as maquinas estão diferentes…

Hummm! Será que a grelha dá para o meu choques?

Olha que eu fiquei desiludido de não ver lá a tua maquina até perguntei por ti estava mesmo com a ideia que estarias lá...

Nem digas nada por mim até era o 1º a chegar.... mas enfim...
Tenho quase 100% certeza que uma grelha igual a minha S line é so trocar mas para tirar duvidas deixa chegar o gurú jimy que sabe tudo, e se der na tua fica com uma vida totalmente diferente...

Back