[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...mais uma encomenda(pag 39)

Olha k tás enganado amigo Pit, aquilo tem mesmo um detonador incorporado!!!!!!! :D
Só espero que nunca mas nunca se detone :p

lá vou ter de esperar:)
Mas estou certo que vai sair coisa boa.. Pit e jimy á mistura só pode ser..:D
Amigo kiim podes crer que é mesmo coisa boa só de ver o material na mão mesmo que este não esteja no seu devido lugar até meus olhos se riam
 
Re: A4 B7 do pit...mais uma encomenda(pag 39)

Porque meu horario de trabalho não me favorece...de segunda a sexta sempre das 22 às 06h, e até final do ano ainda estou para ver qual o dia que não vou trabalhar

ei que cena o,O
fica pra próxima então ;)
Quero ver essa máquina
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...mais uma encomenda(pag 39)

Tu queres ver fotos mas ainda não há só depois de tudo montado como deve ser;)
Quanto a ti eu não quero ver fotos e sim ao vivo as tuas novas jantes marca aí um cafazito ;)
 
Re: A4 B7 do pit...mais uma encomenda(pag 39)

Quando é que isso vai para o lugar que pertence? ;) xuta ai, não deixes ganhar pó :D

Amigo podes crer que ao contrario de algumas que não ganharam só pó mas também teias de aranha esta não vai ganhar nada disso o que mais pode ganhar é sinais de uso :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: A4 B7 do pit...mais uma encomenda(pag 39)

Amigo o material já está no devido lugar ;)
O problema é que me está a dar erro faz-me lembrar uma B6 que teimava em não querer mas lá se conseguia...
Agora a minha vá lá ser burra casmurra até ao carai.
 
Re: A4 B7 do pit...mais uma encomenda(pag 39)

Assim já gosto,
mas isso do erro dá para tirar?
Não me digaas que essa b7 ta com a mania que ela é que manda, tens que te impor ;) :D
 
Re: A4 B7 do pit...mais uma encomenda(pag 39)

Assim já gosto,
mas isso do erro dá para tirar?
Não me digaas que essa b7 ta com a mania que ela é que manda, tens que te impor ;) :D
Também gosto +/- de ver quando a ignição esta desligada.
Pois amigo o erro tira-me o sono e apoquenta um grande AMIGO que me está a fazer os possíveis e os impossíveis para o resolver.
Porque vá lá saber porquê a put@ da minha vaca é casmurra ou ganhou vida do demon e é ela que MANDA agora :x

Amigo Pedro desculpa as PM´s mas isto realmente está mal mesmo...
Quanto às fotos desculpem mas nem me passa pela cabeça tal coisa e o material tanto está fora como volta outra vez.


Desculpem mas é uma forma de eu desabafa um pouco dizendo que esta put@ desta vac@ ganhou vida para me fod3r a cabeça
 
Back
Top