Re: A4 B7 do pit...Nova Mod Volante B8 S-LINE(pag 42)
Muito fix, a tua menina já estava a merecer
Muito fix, a tua menina já estava a merecer
Realmente já amigo e logicamente esta lá com a tua ajuda na aquisição do material e na tentativa de resolver o problemaBrutal amigo....
A tua menina já mereçia isso!!!!!
Realmente não tem palavras é como quem quer descrever o ponto "G"fenumenal nao existe palavra melhor
Obrigado amigo também tentas-te fazer os possíveis para a resoluçãoNem vou comentar!...
Trás-me recordações tristes!...
Grande mod! Como é obvio!
E de que maneiraMuito fix, a tua menina já estava a merecer
Obrigado, ai 10 mais muito maistava a ver que não
isso sim é um volante 10 estrelas,
Vá.. a quem é que andas-te a mandar uns socos bem valentes para teres um volante desses hum???
Até eu era capaz de mandar uns socos só para ter um igual..
Fora a brincadeira amigo, é lindo esse volante, mas também não foi posto numa b7 qualquer, é bem digna do volante...
Resumindo, do trio que pôs o RNS ao mesmo tempo, só falto eu ter um volante nojento desses.. que cena!!
Parabéns amigo.
Sim amigo para mim ficou fantástico mesmo...Amigo Pit ficou fantástico! Grande MOD! Um abraço
Alguém me chamou para um combate quem é quem é?Vá.. a quem é que andas-te a mandar uns socos bem valentes para teres um volante desses hum???
Fora a brincadeira amigo, é lindo esse volante, mas também não foi posto numa b7 qualquer, é bem digna do volante...
Resumindo, do trio que pôs o RNS ao mesmo tempo, só falto eu ter um volante nojento desses.. que cena!!
Parabéns amigo.
Eu sei que não gostas mesmo nadaÑ gosto nada desse volante............... :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora a sério, ficou fantabulástico
Tou a ver que ainda mal acabaste uma mod daquelas "bueda bigs", e já tás a pensar noutra BIG mod!!!!!!!!
Umas Sportc em 19"............... parecem-me bem
Amigo Kim, tens toda a razão, mas de onde vieram estes....... há lá mais pa vender :lol: :lol: :lol:
Obrigado também achoficou um espetáculo o volante
Obrigado vai-se tentando fazer os possíveis €€€Muito bom mesmo, esta carrinha esta 6*
Amigo Pit ficou fantástico! Grande MOD!
Um abraço
Vá.. a quem é que andas-te a mandar uns socos bem valentes para teres um volante desses hum???
Parabéns amigo.
Ñ gosto nada desse volante...............
Agora a sério, ficou fantabulástico
Tou a ver que ainda mal acabaste uma mod daquelas "bueda bigs", e já tás a pensar noutra BIG mod!!!!!!!!
Umas Sportc em 19"............... parecem-me bem
Amigo Kim, tens toda a razão, mas de onde vieram estes....... há lá mais pa vender
ficou um espetáculo o volante
Muito bom mesmo, esta carrinha esta 6*
Sim amigo uma diferença do carai. mesmoFicou logo com outra pinta esse interior amigo
Pois amigo o problema de alguns é não dar, porque fica bem em qualquer um :twisted:nice dude..
se ficasse bem no 8l acho que punha um desses.. :baba:
a traseira agora pede é um spoiler inferior S4 com 2 ponteiras de cada lado e uma coladela ao chão..