[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Problema compressor AC resolvido (pag. 65)

Como muitos sabem quero trocar de jantes e tem de ser mesmo porque estas já não fazem sentido.
E como tenho de trocar imediatamente de pneus o que já deveria ter feito a algum tempo só ainda não o fiz devido à incerteza do modelo de jantes porque como sabem é uma mod muito difícil de se fazer em termos estéticos.
Gosto muito das RS4 o que acho que fica bem em qualquer modelo mas também já é certo que estão um pouco batidas.
Por isso acho que vou optar pelas RS6.
As medidas que existem é que não me agradam porque eu queria ET 35 e 8.5 9.0 mas em 18



Criticas
 
Re: A4 B7 do pit...Problema compressor AC resolvido (pag. 65)

porque não ficas com as do veiga..?
XZONE sei que ele as tem à venda mas não será para mim.
Já estive perto dela alias já a conduzi com estas jantes mas em linha reta no alcatrão.
Mas adorei de ver e adoro ver nas outras fica esteticamente bem, agora querer fazer o mesmo na minha não, é muito receio do pneu descolar. lembra-te que é 10 de largura:eek:.
E depois é jante 19 o que já estive mais tentado para 19 mas é muito ferro por isso mesmo vou para 18.

Mas estou aberto a outras opiniões e podes crer que são bem vindas e pode ajudar muito mesmo.
 
Re: A4 B7 do pit...Problema compressor AC resolvido (pag. 65)

Na minha opinião pessoal acho que jante 18" é a mais equilibrada. 17" é de menos e 19" é demais, por isso acho que jante 18 é a opção mais acertada!!! Mas isto é só a minha opinião ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Problema compressor AC resolvido (pag. 65)

Na minha opinião pessoal acho que jante 18" é a mais equilibrada. 17" é de menos e 19" é demais, por isso acho que jante 18 é a opção mais acertada!!! Mas isto é só a minha opinião ;)
Amigo João e assim será 18...
Pode ser que um dia bem longe mais para a frente volte a ponderar colocar 19 mas hoje será mesmo 18
Agora o meu maior problema continua a ser o modelo para esta mod
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda urgente (pag. 66)

Amigos preciso mesmo de uma ajuda urgente que consiste na escolha do modelo de jantes para a minha B7…todas as opiniões sugestões são bem vindas ;)
Estou indeciso entre RS4 embora já um pouco batidas mas que ficam bem em qualquer modelo audi
Também as RS6 novas
Ou as 3SDM
Também poderá ser outros modelos sugeridos...

As medidas que eu gostaria de colocar não se encontra nas replicas e outros modelos também são difíceis de encontrar acho eu que sou pouco entendedor da matéria apenas digo gosto ou não gosto e as medidas são ET 35 R18 e largura 8.5 frente 9.0 trás.
Como já o referi estou mesmo a precisar de ajuda e com urgência.
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Ajuda urgente (pag. 66)

RS 6 e 3SDM

Mas pelo estas a dizer pelas larguras tem 3SDM 8.5 frente e Atras 9.5 mas iras meter espaçadores para ficar a face
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda urgente (pag. 66)

Amigo, já que as bimmer estão na moda, acho as do x6 lindas..
Quanto ás minhas eu é que não tive € para mais, mas a medida certa é mesmo 19 se bem que nesta foto até parecem 20.
 
Last edited:
Back
Top