[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Ajuda urgente

Foi quase preciso ir ao fim do poço para encontrar o projeto :lol:

Bom ontem foi dia de ir comprar o material porque já não aguentava de tanta vergonha de tanto barulha que ela fazia, só não percebo é que não tinha folgas.

Aqui ficam as fotos:








Fica a faltar os casquilhos (borrachas) para a barra estabilizadora de trás, que vou comprar hoje assim o trabalho fica feito de uma vez só.

Feedbak depois de experimentar o material ;)
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Mais uma caixa (pag.68)

Os braços já estão no seu devido lugar







Os braços foram montados (colocados) hoje apenas fiz alguns poucos km pois não estou em condições para conduzir durante muito tempo, e nesses poucos km dá para perceber que é outra carrinha.

Talvez também seja a causa do mau feedback que tinha dos coil´s ;)

Fica a faltarduas coisas: colocar as borrachas e pendurais na barra estabilizadora de trás euma jantes +/- que ao fim de quase 6 meses já estão mais ou menos dissidido ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Material já no devido lugar (pag.68)

Agora tenho mesmo de fazer a troca de pneus pois estes já deram o que tinham para dar, como já referi também tenho de fazer a troca de jantes porque estas a mim já não me dizem nada.

Como eu não sou grande conhecedor do assunto de jantes (modelos) venho pedir uma ajuda (opinião) qual modelo melhor se encaixa na minha carrinha.

Neste momento estou mais inclinado para as RS4 ou 3SDM em 18/19, sábado e durante a semana vou experimentar umas 19 para ver como se comporta a carrinha(se fica a meu gosto conforto e andamento).

Logico que estou aberto para outros modelos

Mas estes dois modelos também tem um contra cada uma delas RS4 já muita gente tem (tudo bem muitas são replicas) e as 3SDM têm umas medidas que fico muito receoso que é a largura 9.5 para ficar bem o que não quero.

As medidas que eu mais pretendo são:18/19 o et mais aconselhado possível para que fique reto aos guarda-lamas e a largura das jantes no máximo de 9 pois quero continuar com os pneus de 235 mas sem estar esticados.

Quero continuar praticamente com a mesma altura da carrinha pneu chapa mas estou farto de a sentir raspar no chão.

A carrinha neste momento está assim:







Como podem ver os pneus estão completamente lisos tenho mesmo de trocar de pneus só ainda não troquei porque quero trocar de jantes e não consigo encaixar umas jantes que me agradem mas meus gostos :evil:
Desde já agradeço a ajuda na opinião que possa vir ;)
 
Last edited:
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

Quanto ao rebaixo é a este nível que pretendo ficar (continuar) e sendo assim vou mudar e subir mas ficando à mesma altura pneu chapa.

De todos os exemplos de modelos recaio nas primeiras mas coise e tal.....

Como já referi sábado vou experimentar umas rodas 19 e será uma coisa que já te foi familiar :p


Segue PM ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

Ando a mais de 2 anos a procura do novo dono da minha b6 hehehehehe
Depois larga umas fotos da minha ex b6 no meu novo projecto :-D

Ja tens pm ;-)
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

Ando a mais de 2 anos a procura do novo dono da minha b6 hehehehehe
Depois larga umas fotos da minha ex b6 no meu novo projecto :-D

Ja tens pm ;-)
Deixarei ;)
Com jantes 17 nem devias de andar com essa altura... estaporas o carro todo :S
Por isso mesmo é que vou optar por jantes maiores

podes meter as novas 3sdm sao um espetaculo iam ficar mesmo bem ai na tua carrinha
Até são bem porreiras "gosto de concavidade", mas se eu não sentir grande diferença para 19 preço por preço compro 19 ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

fazes bem em trocar de jantes que essas são horríveis :D

em relação a tamanhos se não queres esticar nada o pneu.... então no máximo mete 8.5J.... com 9J mesmo os 235 já vão ficar um pouco esticados... nada demais mas ficam...

e se queres manter esse aspeto rebaixado, não podes ter mais de 8.5J ET35..... repara a carrinha do Soares... tem essas medidas e à meia volta sente o roça roça.... se bem que aquilo não é rebaixe que se apresente :p :p :p :p
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

eu acho que a carrinha com essas jantes fica mesmo muito mal..

umas que ficam bem de certeza são as lm em 19..8,5 e 9,5. 8,5 atrás, sejam quais forem as jantes, não fica grande coisa (para os meus gostos claro)
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

Olha tens as do Hellboy à venda... Era encaixe certinho.... os 9.5J é que esticam um bocadito :p que é coisa que não pretendes...

Eu acho que devias repensar isso :p
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

fazes bem em trocar de jantes que essas são horríveis :D

em relação a tamanhos se não queres esticar nada o pneu.... então no máximo mete 8.5J.... com 9J mesmo os 235 já vão ficar um pouco esticados... nada demais mas ficam...

e se queres manter esse aspeto rebaixado, não podes ter mais de 8.5J ET35..... repara a carrinha do Soares... tem essas medidas e à meia volta sente o roça roça.... se bem que aquilo não é rebaixe que se apresente :p :p :p :p
Além de estas jantes já não me dizerem nada "horríveis" são pequenas :p
Pois em relação medidas não pesco nada, sei que 8.0, 8.5, 9.0 ou 9.5 é respeito a largura jante et é o que faz a jantes ficar mais dentro ou fora e 17, 18, 19 é a altura delas isso eu sei mas conseguir conjugar ET´s com a largura da jante para não roçar esquece que não pesco nada mesmo.
Agora o rebaixe da B6 do soares é um abuso :twisted:

eu acho que a carrinha com essas jantes fica mesmo muito mal..

umas que ficam bem de certeza são as lm em 19..8,5 e 9,5. 8,5 atrás, sejam quais forem as jantes, não fica grande coisa (para os meus gostos claro)
Quais jantes te referes "lm em 19..8,5 e 9,5" pois não conheço, sei que 9.5 a trás é que ficaria 5* mas para isso eu teria de colocar pneu 245/255 e isso eu não queria muito, e ideal seria 9j.

Olha tens as do Hellboy à venda... Era encaixe certinho.... os 9.5J é que esticam um bocadito :p que é coisa que não pretendes...

Eu acho que devias repensar isso :p
Mas lá está, é que os meus gostos são mesmo de outro planeta :evil: não consigo gostar de jantes com rebordo e no caso do Hellboy com parafusos.
Eu até gosto de ver jantes com pneu esticado mas nos outros, mas a mim no meu faz-me ter um pouco de receio descolar e outros.
Outra coisa por ex. pneu 35 reto faz com que a carrinha tenha uma dureza, mas esticado vai por ex.32/3 ou menos não fica mais duro? Sei que até não pode ser rigorosamente nada significativo mas como eu não percebo nada fico na duvida.
Também faz com que a carrinha fique mais baixa? Isto é menos conforto?
 
Last edited:
Back
Top