[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

Se o pneu estica a carrinha fica mais baixa... isso é certo..

Como já te disse atrás... se vais por 9J (que é o que eu tenho na minha B6), o pneu também estica, mesmo tendo 235 35 19...

Em relação a descolar.... Não te preocupes que não descola ;) ;) ;)

O ideal para aquilo que queres.... sem pneu esticado é... 8.5J ET35.... vê o exemplo do Soares!
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

hmm LM a que me referia são as do hellboy, mas reparei que nao gostas de jantes de aba..

os meus gostos são diferentes dos da malta por isso tb não posso dar muitas ideias..
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

Se o pneu estica a carrinha fica mais baixa... isso é certo..

Como já te disse atrás... se vais por 9J (que é o que eu tenho na minha B6), o pneu também estica, mesmo tendo 235 35 19...

Em relação a descolar.... Não te preocupes que não descola ;) ;) ;)

O ideal para aquilo que queres.... sem pneu esticado é... 8.5J ET35.... vê o exemplo do Soares!
;)

hmm LM a que me referia são as do hellboy, mas reparei que nao gostas de jantes de aba..

os meus gostos são diferentes dos da malta por isso tb não posso dar muitas ideias..
São gostos! Não descrimino os teus nem posso pois cada um com seus gostos e há que entender o resto são opiniões ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

em relaçao as jantes acho k fazes bem trocar para 19 ira ficar 5*, devias é de levantar um pouco a suspençao pois eu fiz isso num bmw e o resultado foi k ao fim de algum tempo e com as estradas k temos ficou xeio de barulhos parasitas ate me partir um cabeçote e o amortecedor entrar dentro da mala (coilover`s) mandei soldar o cabeçote e optei por levantar a suspençao

estou a dar a minha opniao tem cuidado se exagerares vais ter problemas
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

em relaçao as jantes acho k fazes bem trocar para 19 ira ficar 5*, devias é de levantar um pouco a suspençao pois eu fiz isso num bmw e o resultado foi k ao fim de algum tempo e com as estradas k temos ficou xeio de barulhos parasitas ate me partir um cabeçote e o amortecedor entrar dentro da mala (coilover`s) mandei soldar o cabeçote e optei por levantar a suspençao

estou a dar a minha opniao tem cuidado se exagerares vais ter problemas
Penso estar decidido em 19 a ver vamos
Quanto ao levantar a carrinha vê-se muitos carros e carrinhas e dizem estar muito bom.
Mas logicamente obg pelo conselho ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

estou de acordo 19 pois tenho uma b7 e tem jantes 17 e estou a pensar em aquando da substituiçao de pneus optar por meter jantes e pneus e por 19,vi umas replicas do r8 k penso ficarem la bem mas n sei k medida de pneus montar.
ja agora depois de montares as jantes poe umas fotos para nos ver como se sai.

em relaçao ao comentario anterior apenas te contei o k se passou com o meu bmw mas tb sei k fiz exagero pois eles estavam rebaixados ao maximo aquilo se tirasses os amortecedores e metesses uns ferros ficava igualmente duro!!!
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

Amigo sobre as fotos entre hoje e amanha coloco fotos pois estou atualmente com 19 pneu 235 35 para experimentar e tou a gostar muito ;)
Quanto ao comentario de cuidados a ter em conta eu gosto sempre deles, pois são exepriencias pelas quais os user´s já passaram e agora alertam
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

ja agora a minha b7 faz um barulho (tak tak) ao virar a direçao ao fazer manobras e se o piso n for direito.
estou a pensar k sera braços ou tirantes da suspensao,o k acha
peço desculpa caso seja offtopic mas vito ja teres alguma esperiencia te pergunto
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

:assubio:

524437_659512944062369_1293542036_n.jpg
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

Senão são tuas,nao sei do que estás á espera....fica brutal...Impecavel,acho uma bela opção,se bem que sou suspeito pois são as que tenho na minha b6,em 18" e ET20
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

Senão são tuas,nao sei do que estás á espera....fica brutal...Impecavel,acho uma bela opção,se bem que sou suspeito pois são as que tenho na minha b6,em 18" e ET20
A ideia quando coloquei estas jantes foi mesmo só para experimentar conforto segurança e consumos e agradou-me.
Mas estas mesmo não são para vender pois não estão à venda e sim foi mesmo só para eu testar.
 
Re: A4 B7 do pit...Ajuda (opinião) (pag.68)

Desde sábado que a carrinha está com estas rodinhas mas, são emprestadas para apenas eu experimentar isto é; tirar conclusões sobre segurança consumo e principalmente conforto.









Como já referi estas jantes foram montadas apenas para eu experimentar conforto e consumos de umas jantes 19 e devo dizer que já fiz cerca de 170km em AE e 30km Nacional "por onde ando normalmente" e gostei muito :twisted:
 
Last edited:
Back
Top