[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Ficar indeciso entre estas RS6 e as do R8 são gostos.
Quanto ao veres fotos com jantes R8 montados faz uma pesquisa pelo google que ele é amigo.
Sobre os teus barulhos segue PM ;)


Já conversei com o karkov e outros user´s que os modelos de jantes que vejo as 3SDM e RS4 são as que mais me agradam.
Mas também já falei com ambos que estes dois modelos também tem um contra cada um set de jantes: RS4 fica bem em qualquer modelo mas já tiveram os seus dias, as 3SDM são as que mais gosto mas para ficar bem tem de ser 8.5j à frente e 9.5j a trás, só que com 9.5j a trás isso para mim é pneu muito esticado para o dia a dia e muito medoooo!!!

Mas que fica bem fica pois como se pode ver esta carrinha deixa-me babado

[url]http://img401.imageshack.us/img401/3180/64422825378024140972515.jpg[/URL]

[url]http://img405.imageshack.us/img405/2646/dsc43910011.jpg[/URL]

[url]http://img266.imageshack.us/img266/1459/dsc6615hzpsc6fdf932.jpg[/URL]

[url]http://img716.imageshack.us/img716/8379/dsc6174e.jpg[/URL]

Estas sim :)
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Mas não te esqueças que as 3sdm ficam bem, mas tem de ter um rebaixamento a mostrar o que tens.
Contudo, continuo a preferir as rs4 b7.

Acho que tanto com as RS6 ou as 3SDM o carro Fica brutal...
Mas como ja foi dito as 3SDM sem o rebaixamento, Não devem ficar muito bem...

Tá dificil a escolha;) para mim ficam melhor as 3sdm, as rs6 não ficam mal mas as 3sdm com um rebaixamento ficam brutais
Eu já o afirmei que as RS4 ficam bem em qualquer modelo mas, já tiveram os seus dias, é a minha opinião.
Quanto a rebaixamento se repararem umas fotos atrás com as minhas jantes pois estas (RS6 são emprestadas) vêm o rebaixamento que tenho ;)

eu fico confuso com os teus posts Pit, não leves a mal :)

dizes que o q querias mesmo é jantes R19 8.5j mas depois dizes que adoras p ex essa com as 3sdm onde o segredo dela é precisamente a largura e a concavidade das jantes, nomeadamente as de trás..

sem largura o resultado será banal, posso ser o unico neste fórum a achar isso, mas não é por isso que deixo de o dizer
tás tal e qual como eu..... ainda ontem estive com meio post escrito mais ou menos com as mesmas palavras... mas acho que já me estava a repetir :p :p
Acredita que não levo nada de mal podes acreditar :)
Pois posso ser eu de tão aéreo que estou sobre o tema que não me explico bem, vamos ver se me explico melhor:
Não és só tu que achas que as 3SDM ficam bem com a concavidade das de trás quase todos por cá inclusive eu, o problema é o pneu pois teria de colocar no mínimo 245 para que não estique tanto, porque o problema não é a concavidade e sim o pneu esticado.
Atualmente tenho 235 e queria continuar com 235 mas em 9.5j essa largura fica esticada ;)
Pode ser da minha cabeça o pneu esticado pois não sou conhecedor desta matéria (pneu esticado), tenho receio que fique mais dura (sem conforto) futuramente danifique mais a carrinha (braços, barulhos exteriores e interiores) espero ter-me explicado melhor agora.

E se for umas Sportec...... :lol: :lol:
Numa digas que vais vender as tuas.

Também eu gosto, mas o meu grande receio é o pneu 235 em 9.5j fica esticado se ouve-se a mesma concavidade em 8.5 vá lá o máximo dos máximos 9j já as tinha.
Quando amostrei estas ao Sérgio até se babou todo :lol: :lol: :lol:
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Isso de ficar duro..... é próprio da jante 19.... não é por o pneu esticar um pouco que vais notar assim tanta diferença.... acredita nisso! ;) ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

235 em 9.5 fica esticado.??


ahahahahahahahahahahah..

esquece isso pit..
podes por a vontade que nem se nota..
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

mas achas que o que vai esticar é algo de alarmante..?
se formos por aí 225 em 8.5 como tenho tambem estica, mas isso não é o stretch que ele tem medo..
é aquele que nem se repara quase..
e depois depende muito do pneu..
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

tipo 1" são 2.54cm logo 9.5" são 24.13cm..
e se ele vai meter pneus 235 apenas tem 0.63cm de diferença da largura do pneu para a largura da jante..
achas que essa diferença é assim tão significativa..?
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

acredita que é... posso mostrar a diferença entre 225 40 em 9,5" e em 10" e acredita, é bastante..
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Isso de ficar duro..... é próprio da jante 19.... não é por o pneu esticar um pouco que vais notar assim tanta diferença.... acredita nisso! ;) ;)
Então pneu esticado ou perfil reto não há diferenças!
Eu andei com 19 5 dias e para as 17 não vi diferenças de conforto ;)

235 em 9.5 fica esticado.??


ahahahahahahahahahahah..

esquece isso pit..
podes por a vontade que nem se nota..


mentira....... eu tive 235/35/19 nas 9J e já esticava pneu... portanto não sei porque não há-de esticar em 9.5J......
mas achas que o que vai esticar é algo de alarmante..?
se formos por aí 225 em 8.5 como tenho tambem estica, mas isso não é o stretch que ele tem medo..
é aquele que nem se repara quase..
e depois depende muito do pneu..
Pois mas em pneu 18 como o perfil é mais alto o esticar nota-se menos

ah afinal estica :D

é que convém dizer as coisas como elas são....... pode é esticar pouco... mas estica!!!!


http://i376.photobucket.com/albums/oo210/dasflow/fa24a114.jpg
Desta vez fiz-me entender ;)
O meu receio é este e não a concavidade da jante
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Xzone és teimoso tu pá.....

É que eu não foi alguém que me disse.... E obviamente que depende da marca do pneu...


Pit sim... em 18 é diferente tens um perfil de pneu maior....
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

acredita que é... posso mostrar a diferença entre 225 40 em 9,5" e em 10" e acredita, é bastante..


acorda pah.. :p


lê bem a medida que tamos a falar..










pit podes andar assim a vontade que nao tens qualquer tipo de problema.. ;)


cut não me acredito muito que isso seja 235 em 9,5".. :roll:
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Xzone..... olhas para a minha carrinha.... se não olhares para a medida dos pneus..... também dizes que são medidas diferentes....
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

então mas isso foi o que eu disse a bocado.. :p


isso acontece no meu carro tambem..
 
Back
Top